PSDB assedia João Derly, PCdoB

O PSDB, que só tem um deputado federal, Marchezan Júnior, faz a corte ao deputado do PCdoB, João Derly.

10 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE O BARCO DESTE DESGOVERNO PETISTA ESTÁ AFUNDANDO, E ENTÃO CHEGOU A HORA DE CAIR FORA... KKKKK

Anônimo disse...

Se trocar o PCdoB pelo PSDB não tem nenhuma ideologia politica na sua formação sera mais um a entrar na politica para se servir.

Anônimo disse...

Partido de oposição fazendo a corte a um comunista quando estamos vivenciando uma tomada de poder por um partido que justamente defende os princípios comunistas (PT) e a população esclarecida está o está defenestrando, não pode ser considerado oposição. São farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

O comunismo caiu junto com o muro. O joão derly precisava de um partido escolheu o pcdob, podia ser qualquer um. Só que na camara a vaga é do partido.

Anônimo disse...

O PSDB esta se comportando como estes partidinhos fuleiros que andam por aí.
Ora, se o Derly escolheu o PCdoB, é porque é comunista.
Defende as ideias (atrasadas) que estão definidas no estatuto do partido. Agora, se o motivo foi porque não tinha vaga em outro partido melhor, então o Derly é um oportunista.
No meu entender, se o PSDB quer manter um bom quadro de filiados, tem que buscar pessoas que compartilhem com os ideais do partido e não oportunistas.

Paulo Dora disse...

Acho tiro no pé. Este fogo de palha, chamado João Derly, não tem identidade com o PSDB. Aliás o partido que ele escolheu é o oposto do PSDB. Falta de coerência. Rasgo a minha ficha no partido se ele entra.

Anônimo disse...

Isso mostra que o PSDB ainda não entendeu as vozes das ruas, os tucanos estão perdendo a oportunidade única de crescerem neste momento de crise petralha, ou querem sinalizar para mostrar de que lado realmente estão! O país precisa urgente de um partido que renegue a ideologia esquerdista atrasada, imoral, tirana e extremamente corrupta!
FORA PT, E LEVE O PSDB COM VOCÊ!

Anônimo disse...

Sai daí, até parece que um cara sério como o Derli conhecia o verdadeiro engodo que é o PCdoB. Agora que ele deve estar vendo como é o marxismo, eu digo justamente o contrário: sendo uma pessoa do bem, como sei que é, sair do marxismo é o caminho natural do seu amadurecimento político.
Vai Derli, coragem!

Anônimo disse...

Se o Dep Fed Derli deixar o PC do B, vai ter de abrir mão do cargo e deixar a vaga para o suplente. Depois se quiser ser Dep novamente, se candidate pelo PSDB, e certamente não vai ser eleito. Ninguém gosta de traira.

Anônimo disse...

Políbio,

O Derly vota com o PT.

Votou contra o povo, pois é CONTRA a REDUÇÃO da Maioridade Penal.

O PSDB é pequeno porque é BURRO!!!

JulioK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/