Lula chora pelos cantos ? É possível, mas o ex-presidente está mesmo a caminho da guilhotina.

Os jornais de ontem e de hoje deixam claro que Lula passa por inferno astral bastante semelhante ao que viveu no início do Mensalão, quando foi salvo por FHC e pelo silêncio mafioso de seus inditosos companheiros do PT, que preferiram imolar-se a dedurar o chefe.

Desta vez, FHC e bandidos não poupam Lula.

Ele está cada vz mais próximo da guilhotinha, mas continua ativo, como se viu ontem a noite, quando câmeras de TV apanharam seu carro blindado entrando no Palácio do Planalto para negociar com Dilma a reforma do ministério.

Ao mesmo tempo, notícias inquietantes vazam sobre o ânimo de Lula.

Anote duas delas:

1) O irmão de Lula, Frei Chico,  disse na quinta-feira que Lula chora pelos cantos, com medo de Sérgio Moro. "Estamos encurralados e precisamos sair desta situçao", disse Frei Chico.
2) Eduardo Cunha avisou que Lula procurou-o para pedir que engavete os pedidos de impeachment contra Dilma.

Pode ser.

Acreditar, no entanto, que Lula chora pelos cantos porque sofre é mais do que acreditar na história da carochinha.

O ex-presidente é incapaz de produzir sentimentos verdadeiros e sinceros.

27 comentários:

Anônimo disse...

Preso? Qual a acusação? provas? Se acham que o juiz de primeiro grau moro vai se expor mandando prender o ex-presidente lula, tirem o cavalo da chuva. Essa, nem o Ministro do STF, Gilmar Mendes segura.

Justiniano disse...


A casa tá caindo, e vem os petralhas a falar em golpe, caiam na real esse é o governo

mais corrupto de toda história da humanidade. O canalha e hipócrita do Pixuleco deve

estar apavorado com a revelação de todos os seus podres e sabe que o destino dele é a

carceragem da PF em Curitiba, Zé Dirceu que o aguarde, logo serão companheiros de cela.

O PT está na bacia das almas e sabe que poderá ser proscrito por todas as ilegalidades.

Anônimo disse...

Esse é velhaco.
Lauri

Anônimo disse...

Tá IMPOSSIVEL defender a TUA QUADRILHA, Petralha 10:58. Quem sabe teu
nome já não está também em "boca de Matildes" hem? Cuidado, petralha,
o Sérgio Noro mandou te procurar!

Anônimo disse...

Dilma não é mais presidente do Brasil, seu curador Lula é que é o presidente, ela só assina os papeis e ele manda. Isto mostra que temos um arremedo de democracia cleptocratizada bolivariana. Isto é golpe. Dilma abriu mão da presidência para Lula que não foi eleito, portanto é golpe sim. Estamos em regime de exceção.

Emmanuel disse...

Não é preciso ser muito inteligente para ver que Lula está morando em avião emprestado por empresário suspeito, e isso em razão de que teme ser preso .... risco ponderável, eis que motivos existem de sobra.
As idas e vindas ao exterior mostram que o próximo lance desse delinquente é pedir asilo como perseguido político.

Anônimo disse...

Não sabia que FHC é Juiz, acima do Pleno do STF para salvar ou deixar de salvar Alguém. Quem foi salvo por ter nomeado o então Procurador Geral da República Geraldo Brindeiro, apelidado pelo sempre Senador Simon do "engavetador geral da república", afinal para um Presidente que foi o único beneficiário da PEC da Reeleição, quando na oportunidade Deputados foram caçados por terem sido comprados para votar a favor, ou seja, cassaram os corruptos e nada aconteceu com os corruptores, tinha que ter um Procurador que desse um jeitinho de engavetar as denuncias. Ou é mentira que teve deputados cassados por terem votado a favor da PEC d Reeleição de FHC?

Anônimo disse...

COMUNISMO - Beria.
Os governos comunistas sem exceção são parasitários, têm apenas planos de poder, não de governo, tudo no improviso, sendo o modelo cobiçado por altos empresários espertalhões que se unem a bandidos comunistas de toda a espécie para tomarem o poder e beneficiarerm a máfia!
Note-se que um dos sustentáculos do comunismo é e tem sido o tráfico de drogas e assaltos aos cofres públicos de toda as formas.
A miserável Cuba desde adoção de regime comunista vive de subversão e escravagismo de seu povo, hoje por ex., tem cerca de 70 a 80 000 homens alugados mundo afora, sem salários e vigiados, é o ESCRAVAGISMO NEGREIRO de outrora, hoje praticado em plena "CIVILIZAÇÃO" pelos abutres e INQUISIDORES COMUNISTAS em seus desequilibrados partidos comunistas!
Essa imundície é a que os anarquistas do golpista e MORIBUNDO PT da bandeira vermelha do martelo e foice queriam impor no Brasil!
Mas o Brasil não está afim de engolir sapo, não!

Anônimo disse...

Afinal das contas, quem é o PRESIDENTE DESTEPAIZ...??? este é o 4ºMANDATO DO PIXULECO. Esse tipo de situação só acontece no Brasil. Era sabido que quem não soube administrar uma lojinha de 1,99, como saberia governar um país continente. Povo idiota e burro, pq digo povo burro. Os petralhas em São Paulo dizem que o paulista é burro, pq reelegeu o gov.Alkmin, e isso no 1º turno, agora qdo elege um petralha incompetente para prefeito da maior capital da América Latrina, aí o povo é inteligente.

Anônimo disse...

Em todo blogo aparece um PasTel para defender o indefensável, será que têm alguma boquinha CC, recebe algum pixuleco ou gosta de sofrer?

Anônimo disse...

O Lula chora feio uma barbaridade!!! Chorou no ombro do Nelson Jobim em sua posse, aquilo não era choro, só uns fungados.Dizem que o Jobim
cantou no ouvido do Lula "encosta tua cabecinha no meu ombro e chora".

ARS disse...

Já vai tarde! Algum mortadella puxa-saco poderia emprestar um lenço para o pixuleco enxugar suas lágrimas de crocodilo.

Anônimo disse...

O pixuleco é o presidente do Brasil? Curioso, não tinha o nome dele na urna eletrônica!

Anônimo disse...

Vaza petralha das 13:19, teu lugar não e aqui, pilantra,se mande que sua boquinha tá por um fio ,ok vai ter de trabalhar e suar para ganhar seu pão de cada dia.

Anônimo disse...

Sim, tinha o nome dele numa urna, terá o nome dele numa penitenciária, anônimo das 15:50;

Ocorre que, anônimo das 13:41, a classe média da Cidade de São Paulo fez feriadão e assim não foi as urnas, deixaram o PTRALHA ganhar a eleição para prefeitura mas agora estão arrependidos, na próximo não faltarão.

Anônimo disse...

Políbio,

Ao 10:58, com amor e carinho:

- "Nós" vamos pendurar o Lulla pelos pés para elle morrer lentamente.

Isto é uma metáfora usada contra fascistas que mentem para o povo.

O MPF vai processar, o Judiciário vai condenar e o Executivo vai manter elle preso na morte lenta do LULOPETISMO.

JulioK

Anônimo disse...

Lágrimas de crocodilo.

Otaviano Nunes disse...

Só não vai ser preso se fugir do pais antes. Além de bandido frouxo, este desgraçado é desleal: vai fugir e deixar a família para trás.
Esta desgraça ambulante ainda está por aí vociferando como um cachorro sarnento e banguela somente por culpa de irresponsáveis como este aí que defende este ladrão vagabundo, pois votou nele para protestar contra "eles", pobre massa de manobra. O dia que estas pessoas entenderem que discutir política é bem diferente de discutir futebol, talvez os rumos políticos do pais comecem a tomar outros caminhos. Acho pouco provável que entendam, afinal são apenas semi-analfabetos políticos funcionais, meros imbecis amestrados, programados para repetir, repetir e repetir sem questionar. Se consideram tão avançados politicamente que votam em lixos como genros, dutras e outros representantes da vanguarda do atraso (desculpe o plágio do termo editor).

Anônimo disse...

MP arrasa Época: não há prova alguma contra Lula:

5 de Maio de 2015

Disparo da revista Época contra o ex-presidente Lula, em que ele foi chamado de "operador" na capa e "lobista em-chefe" na reportagem, termina de forma melancólica para as Organizações Globo; procuradora Mirella Aguiar disse que não foi apresentada "prova nenhuma" no procedimento preliminar (chamado de investigação por Época) sugerido por um procurador – procedimento este que, em menos de uma semana, vazou para a capa de Época, que, na prática, faz lobby por um grupo chinês; "A quebra de sigilo é algo que a Justiça não costuma dar com base em notícias anônimas e equiparo um pouco a reportagem jornalística a uma notícia dessas porque não temos prova nenhuma", disse a procuradora......

Xi, a procuradora esqueceu de consultar o editor e blogueiros, afinal a palavra final é dos trouxas digo, dos blogueiros.

Anônimo disse...

Sempre mandou (Molusco na Vana).

Pensem bem: o Lulla, com todo o 'alto nivel' (no planeta Petr@lha, logico) e vaidade que tem ia escolher alguem melhor do que ele pra ser presidente da republica.

Nao, a logica lullogambopetralha sugere escolher alguem manipulavel e pior que o Molusco.

Por isso a Vana.

E pensar que a gRobo (vendida desde a ditadura pra impor baixo nivel moral e etico ao brasileiro desde a ditadura) tinha aqueles quadros no Zorra Total, dizendo:

- Mulla: Eu vou ali, mas ja volto.

- Vana: Eu sou nova, mas pego o jeito rapido.

Eles ainda tem apoio da elite.

Resumo da opera: ainda que o povo tenha principios questionaveis, se a elite se importasse este seria um pais diferente. Por isso um pais do tamanho e historia do Brasil se curva a um Lulla da vida.

Encontraram alguem com cara de povo, mas com a alma deles (a moral e primitiva). Um pelego, capaz de mentir e manipular ao extremo. Desde a ditadura. Lider natural mesmo, nao temos. Tudo fabricado, na conveniencia deste grupo (elite) cuja mentalidade nos fada a sermos um paiseco.

fred oliveira disse...

O choro de lula pode ser pelo ego afetado pois ele sabe que já foi desmascarado e o mito está virando pó. E sabe que entrará para a história como um presidente de um governo corruto, e que tem suspeita de enriquecimento ilícito. Ele sabe que decepcionou muita gente e seu ego pode fazer sofrer...mas tudo isso é hipótese.

Anônimo disse...

A guilhotina que pode pegá-lo é outra...a traição da pátria ao entregar a soberania do país a uma entidade estrangeira....o Foro de São Paulo...isto numa corte marcial dá PENA CAPITAL.. e pela nossa constituição. Além disso trouxe soldados e militares estrangeiros para lutar contra brasileiros, que estão escondidos...e a inteligencia MILITAR JÁ TEM registradas as fotos de muito deles , inclusive vestindo roupas vermelhas em frente ao Instituto Lula...isto também dá pena caPITAL...

Anônimo disse...

O numero dois da cúpula petista , Jose Dirceu , comprou ate jatinho de luxo .Imagine o que o numero um , Lula , nao roubou .Prisao para o Lula e' o minimo que o Brasil merece .

Anônimo disse...

CHORA PETRALHA! CHOOOORA! KKKKK!!! QUE DILICIA ASSISTIR PETRALHINHAS REVOLTADINHOS. "É GOLPE! É GOLPE!" ESPERNEIA, PETRALHA, COMO PORQUINHO PEGO PELAS ORELHAS QUE VAI PRA FACA. OINC! OINC! É GOLPE, É GOLPE! KKKK!!!!!!

Anônimo disse...

Kkkkk e golpe....vai chorar lágrimas de crocodilo...cu de cachorro...na cadeia....

Anônimo disse...

Prezado Políbio! Acredito que dão mais importância para esse semianalfabeto cachaceiro do que ele realmente tem. É um pobre diabo, grosso, vagabundo, embusteiro e velhaco cuja sorte (e nosso azar!) foi ter se tratado aqui, com os "chamados corporativistas de branco: a máfia de branco", que mesmo sendo achacados pelo lulopetismo salvaram a vida desse fanfarrão de nove dedos! Essa excrescência irá para o lixo da história de onde nunca deveria ter saído! Desejo ao cancro que não desista e volte com força total, para livrar o país de uma aberração ética e moral que atende pelo codinome de Ninefinger ou Brahma. Certamente o capeta saberá dar-lhe o destino que merece...

Anônimo disse...

Não esquecer que o STF fez de conta que condenou o pessoal do Mensalão. S condenação dos envolvidos foi a popularidade. Penas brandas, todos soltos e fortuna inabalada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/