Boneco inflável de Janot será lançado na próxima semana

A exemplo do ex-presidente Lula e da presidente Dilma, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, também vai virar boneco inflável gigante. O "New Engavetador", como será chamado, ainda está sendo confeccionado, mas deve ficar pronto na próxima semana. Foi encomendado pelo Movimento Brasil, autor dos outros dois bonecos, e pela Força Sindical, ligada ao deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD-SP).

O boneco terá entre quatro e cinco metros de altura, cerca de dez metros a menos que o "Pixuleco", boneco inflável de Lula com roupa de presidiário, e a "Pixuleca", boneca inflável de Dilma com nariz de Pinóquio. De acordo com um dos idealizadores do "New Engavetador", o boneco será menor por causa do alto custo. O maior custa R$ 12 mil. O Estado não conseguiu confirmar o valor do boneco de Janot. Rodrigo Janot será reconduzido ao cargo de procurador-geral da República por mais dois anos nesta quinta-feira, 17, com a presença da presidente Dilma.

15 comentários:

Emmanuel disse...

É isso aí!
Palavras de minha santa mãezinha, já falecida: "quem com porco se mistura, farelo come!"

Anônimo disse...

ótima ideia!!!

e poderia-se mandar confeccionar alguns bonecos adicionais, porem em tamanho um pouco menor, de outras figuras que estão atrapalhando a Lava Jato...

com o preço de um boneco grande, poderia-se fazer dois menores...

Anônimo disse...

New Engavetador, hahahaha!

Anônimo disse...

Em breve Janot vai ser vaiado até em velórios, terá que ficar confinado, por falar nisto, quando vão confinar o 13-171?

Anônimo disse...

#PIXULECONAFAPERGS
#MPFNAFAPERGS
#MPNAFAPERGS
#BATMANNAFAPERGS
#FAPERGSPIADA
#FECHAÇABOSTA

Anônimo disse...

Excelente idéia, quem sabe Janot desengavete as denunciais dos Senadores Mineiros Aécio Neves e Anastasia, do PSDB. Aí, talves os tucanos deixem de ser inimputáveis ou não vem ao caso?

Anônimo disse...

Vai aprender a escrever primeiro.

Anônimo disse...

Por que o cínioco e escapista cretinismo petista tem que procurar se justificar em supostos crimes que, como dizia a mentirosa por transitado em julgado Luciana Genro, "há provas e gravações claras como o dia"! (ou algo assemelhado) em relação à ex-governadora Yeda Crusius.

Anônimo disse...

Anônimo das 15,35, o teu partido é o maior assaltante do dinheiro público. Prá prender todos vcs, deveria fazer um presídio novo, prá engavetar vcs desse partido corruPTo.

Anônimo disse...

Se há uma coisa que não se pode reclamar é da escolha de Janot. Ele foi o primeiro da lista tríplice do Ministério Público. Aliás, desde Lula vem se respeitando a escolha do Ministério Público, sempre indicando o primeiro colocado. Mesmo o Procurador Geral de República que fez as denúncias do mensalão foi novamente indicado pelo Lula.
O engavetador geral do FHC foi escolhido a dedo. Ele não ficou em primeiro lugar.
Se não gostaram da indicação que critiquem o Ministério Público.

Anônimo disse...

Esses imbecís petralhas continuam com suas teses inventadas nas fábricas de dossiês. Essas denúncias contra Aécio e Anastasia fantasiadas nas fábricas de dossies já custaram enorme quantia de dinheiro aos cofres públicos, em investigações e perdas de tempo e não deram em nada, mas serve de argumento para idólatras de petralhas corruptos. Há uma razão simples para não ter sentido, Aécio e Anastasia não são do PT, o PT jamais daria um tostão aos dois, mas eles insistem que o Petrolão é obra do FHC. Os eleitores domesticados, aqueles do bolsa família, são os únicos que acreditam nessa imbecilidade. Mas eles vem publicar isso aqui...

Anônimo disse...

Isso de "new engavetador" tá muito sofisticado, o povão não fala inglês. Melhor mesmo é GAVETÃO.

Anônimo disse...

Denuncias contra o PT são veirdicas, contra o PSDB é "fantasial", certo o anonimo das 22:19 errado a Lei. Mas, considerando que o PSDB é inimputável e não vem ao caso.......

Anônimo disse...

Os malandros fascistas tao faturando em cima dos trouxas vendendo bonequinho...eheh...sao pateticos...

Anônimo disse...



Isso ai. Vão desmoralizando o Janot para ver o que acontece..

Quem é que vai para o lugar dele, senhores pensadores políticos???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/