Nem churrasquinho atraiu multidão ao protesto a favor promovido pela CUT no Instituto Lula

Nem mesmo com farto dinheiro do imposto sindical e das contribuições dos sindicatos fez a CUT concentrar multidão em torno do Instituto Lula, São Paulo, esta tarde, para um ato que serviria de contraponto às manifestações programadas para a avenida Paulista.

As cenas mostradas ainda há pouco pela Globonews são de concentração patética, de poucas dezenas de sindicalistas bem alimentados, paramentados de uniforme de camiseta vermelha e sem entusiasmo.

Vagner Freitas, o sindicalista que ameaçou sair às ruas armado se a presidente Dilma Rousseff perder o cargo, fez neste domingo o que nem o Partido dos Trabalhadores teve coragem: convocar um ato em desagravo ao ex-ministro José Dirceu e ao ex-tesoureiro da sigla João Vaccari Neto, ambos presos pela Operação Lava Jato da Polícia Federal. "São guerreiros do povo brasileiro", disse o presidente da CUT. Em seguida, foi aplaudido pelos sindicalistas que ganharam um kit protesto e churrasquinho na porta do Instituto Lula. O secretário municipal do Trabalho, Artur Henrique, que também é ex-presidente da CUT, citou a dupla do petrolão como "dois companheiros que infelizmente não podem estar aqui hoje".

9 comentários:

Anônimo disse...

As vezes fico pensando e chego á conclusão de que não há como esses comunas serem mais ridículos que isso!

Mordaz disse...

Bando de fascistas comprometidos com a roubalheira.

Anônimo disse...

Políbio,

Ainda não havia lido o post e acabei comentando a mesma coisa em outro.

Tive a mesmíssima impressão!!

JulioK

Otaviano Nunes disse...

Provavelmente irão aplicar calote no açougue e na empresa que produziu o kit.
É o perfil deles: http://ireport.cnn.com/docs/DOC-1264178

Anônimo disse...

A SMIC e a Vigilância de saúde devem fiscalizar a procedência da carne, condições de higiene, sonegação e comercio irregular na cidade baixa.

Este contraponto representa bem a forma de agir do pessoal do PT.
Na figura de cidadãos navegam na ilegalidade de seus atos.

Anônimo disse...

Estavam acostumados com pão e mortadela!

Anônimo disse...

O único objetvo dessa reunião de pelegos foi "chamar a atencão" da rede globo que deu tanta atenção a um ato dissimulado quanto aos protestos de rua. A Globo está canalhamente trabalhando para o PT. Deve ter muito dinheiro na forma de patrocínios prometidos pelo governo para a Globo. Como diria o Boris CAssoy, é uma vergonha.

Anônimo disse...



Tudo ao contrário do que um dia pensaram ser..

Anônimo disse...

Tudo pago com o "imposto sindical", pago OBRIGATORIAMENTE por nós, para marginais que apoiam (até querendo pegar em armas) corruptos!

Aliás, o tal Vagner de Freitas acha que estamos na Ditadura?
"Pegar em armas" é?
Tinha é que ser preso por incitação à violência!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/