O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, deu um chá de banco de meia hora no governador Ivo Sartori e só depois disto mandou avisar que tinha trocado a agenda para aceitar uma homenagem sem imporância no Itamaraty.
Sartori foi aconselhado a conversar com o secretário do Tesouro Nacional.
A agenda com Levy foi marcada na terça-feira da semana passada.
Alguma dúvida de que Levy e toda esta cambada não tem responsabilidade ou comprometimento com os reais interesses do país?
ResponderExcluirQue tipo de homenagem teria mais importância do que um compromisso com o governador de um estado da importância do RS?
A desfaçatez é tão grande que nem se importam com o quanto se tornam, cada vez mais, asquerosos aos olhos da sociedade.
Simples a uma guerra de vaidade no pais os aliados de renan calheiros e de eduardo cunha o pmdb gaucho apoia cunha pq e depois vai pedir dinheiro para dilma tem q ter habilidade politica como sartori so sabe viajar para festa esquece desses pequenos detalhes
ExcluirCom criminosos como Dilma e o PT, só um tratamento, sugiro ao governador decretar estado de Excessão Economica no território do RS, e que todas os pagamentos de impostos que vão para o governo Federal sejam mantidos no estado para saneamento das contas públicas, estrupiadas pelo comparsa de Dilma e dos irmãos petralhas no RS, o Genro.
ResponderExcluirEstá na hora de acabar com a quadrilha que está acabando com o país. Esta medida de excessão confere proteção ao povo riograndense...
Servido público é muito engraçado!! Ondes estão os servidores públicos que fizeram greve? Que foram as ruas reclamar pelos seus salários?
ResponderExcluirNão entendo pq eles não saem as ruas para reclamar do governo federal que congelou as contas do governo estadual.
Será que são os mesmos que deixaram o Tarsinho assaltar o governo estadual?
Realmente servidor público é muito engraçado. Mas a plaquinha colada em todas repartições que atende o público deve estar lá em letras garrafais.
Significa que o prestigio politico do governador é ZERO, junto ao Governo Federal, incluído aí o Vice-Presidente Michel Temer e seu braço direito, o gaúcho e Ministro Eliseu Padilha. Seria Porque Sartori apoiou no 1o turno o PSB, da Chapa Campos/Marina/Beto e, no segundo turno, o PSDB de aécio, ou seja, ele e os Dep Federais não se dignaram a apoiar, seu partido a nivel nacional, agora, politicamente está isolado, inclusive dentro de seu Partido, a nível nacional.
ResponderExcluirQue sacanagem. Cade os tres bunda moles dos senadores, ditos gaúchos, que não se manifestam para ajudar o rio grande? Aliás onde anda o sue Lasier? virou outro falastrão, mandei um e-mail para ele e para a dona Amélia e nada de resposta. Eles tem como obrigação defender o estado.
ResponderExcluirJoel
Políbio, explica para nós; se o Banrisul teve um lucro de quase 150 milhões, quanto vai para o estado que é o acionista majoritário?
Palhação cupincha da Dilma. E dá-lhe corrupção...
ResponderExcluirSartori devia ir reclamar para o Michel Temer. Afinal o PMDB é base aliada de todo e qualquer governo há 30 anos. Mamando deitado este tempo todo. Responsável também pela crise no país. Edson Lobão, do PMDB era o ministro da Petrobras. Renan é do PMDB. Esta crise é a cara do PT e PMDB.O povo gaúcho estava com saudades do Governo Sarney e do Governo do Pedro Simon. Greve atrás de greve. Nada como viver num estado politizado.
ResponderExcluirNa época da Copa 'caça-níqueis' Dilmão fez de tudo para tocar obras e ajudar o RS neste 'glorioso evento' mas agora bloqueiam recursos.
ResponderExcluirNessas horas de chá de banco precisamos ter calma, compreensão, transparência, serenidade, tranquilidade e responsabilidade.
ResponderExcluirAgora quero ver se o Gringo é macho.
ResponderExcluirda um pontapé na Bunda deste idiotas de Brasilia e começamos outra revolução.
Era exatamente isso que aquele bigodudo safado fazia com os executivos da Ford em 1999...
ResponderExcluirA manezada da direita retrograda merece esperar kkk
ResponderExcluirEu sempre fui contra o separatismo mas agora vou começar uma ação para separar o RS do Brasil, como disse Julio Cesar; "É preferível ser o primeiro numa aldeia a ser o segundo em Roma.”
ResponderExcluirJoel
Pois é ....
ResponderExcluirE depois fica todo mundo adulando os supostos donos do cofre - donos nada, porque dinheiro não tem lá, só o que arrancam do contribuinte - esperando uma esmolinha ....
Por menos do que isso o Rio Grande já começou revolução.
E agora? Como é que fica? Todo mundo rindo da gauchada!
E não só da gauchada: do brasileiro como um todo; para os donos do poder federal - leia-se o vassalo Levy, todos têm que colocar dinheiro na mão do governo federal e ficar à espera da boa vontade de Dilma e seus comparsas.
Não estaria na hora de acabar com essas bobagens e voltar àquela boa prática do respeito à identidade federativa, o respeito aos estados, onde os tributos são gerados e tungados pela União?
Eis onde o PT nos trouxe ... e, aliás, levou o RS e outros estados.
O Polibio Braga,quero ver se tu tem culhão para reproduzir a materia do Aloísio Amorim no teu Blog.Vamos incluir esse tipo de coisa entre os seus leitores :
ResponderExcluirBOMBA...FRAUDE NAS ELEIÇÕES DE 2014 E GEORGE SOROS MANDANDO NO BRASIL
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/08/exclusivo-misteriosa-metaformose-da.html
O ministro deve estar nos ultimos acertos de proprinas da semana dele e da anta presidente que ta seca de câncer e vai morrer logo
ResponderExcluirBem que o Ministro faz. Calote é calote. Caloteiro tem que tomar chá de banco. Pedir dinheiro emprestado sem que se faça o ajuste doloroso nas finanças do Estado antes? Sartori tá de brincadeira.
ResponderExcluirO imbecil energúmeno das 14:06 acha que PMDB é direita... Coitado...
ResponderExcluirSeria esta a oportunidade para uma 2nd revolucao farroupilha? Acho que nao, afinal politicos de culhoes faltam neste estado ha muito tempo...
ResponderExcluirIndependente de ter como ajudar ou não, esta atitude do Levy é uma falta de respeito com o povo riograndense. O Governador Sartori é o mais alto mandatário do RS e esta afronta me atinge diretamente.
ResponderExcluirPrecisamos urgentemente reestruturar as instituições estaduais e, concordando com o comentarista das 12:57: "sugiro ao governador decretar estado de Excessão Economica no território do RS, e que todas os pagamentos de impostos que vão para o governo Federal sejam mantidos no estado para saneamento das contas públicas, estrupiadas pelo comparsa de Dilma e dos irmãos petralhas no RS, o Genro."
NEM O GRINGO POR MEDO DE SER PRESO MANDOU PAGAR JUDICIÁRIO E LEGISLATIVO INTEGRALMENTE E O EXECUTIVO EM PARCELAS.
ResponderExcluirDEVERIA TER PAGO DE MODO DIFERENTE E FICAR NA FRENTE DO PIRATINI ESPERANDO SER PRESO. SE NÃO FEZ FOI POR MEDO E OU VERGONHA. AGORA A VERGONHA É INTERNACIONAL MAS POR MOTIVO DIFERENTE.
É UMA PENA.
ISSO TAVA NA CARA QUE IRIA ACONTECER. CEARÁ PEDE LIBERAÇÃO DE 500 MILHÕES, E DIZ QUE DEMAIS ESTADOS DA FEDERAÇÃO NÃO PODEM SER PREJUDICADAS PELO SAROTI.
ResponderExcluirVÃO LEVAR 500 MILHÕES E BEM MAIS. RS SERVIDO DO ESCADA PARA OUTROS ESTADOS SE DAREM BEM. E POR AQUI VAMOS DE MAL A PIOR.
QUERIA SABEM O QUE SARTORI COMBINOU COM DILMA NAS VÁRIAS REUNIÕES QUE TIVERAM.
COMO GOVERNO FEDERAL QUER UM LEVANTE DO RS PARA FAZE DE BALA DE CANHÃO E USAR DE AUTORIDADE PARA NOVA REPÚBLICA. DILMA,LULA,PT PRECISAM DISSO.
ResponderExcluirDAÍ PENSARAM > VAMOS FALAR COM PADILHA E PADILHA DIZ QUE PODE ATRASAR PARCELA FINANCIAMENTO COM A UNIÃO, SARTORI EMBARCA, NÓS BLOQUEAMOS AS CONTAS, OS GAÚCHOS NÃO VÃO GOSTAR, DÁ CONFUSÃO E BIMBA DAMOS O GOLPE EM NOME DAS "INSTITUIÇÕES".
ESQUECEM QUE AQUI É BRASIL...BASTA TER PARTIDOS DIFERENTES PARA ENTERRAR DE VEZ O OPONENTE,AINDA MAIS O PT NO PODER.SE FOSSE O TARSO,SERIA RECEBIDO PELA CORRUPTA DA DILMA.O BRASIL É UM PAÍS MULTI DIVIDIDO,QUANDO ENTRA A POLÍTICA NO MEIO,É UM DEUS NOS ACUDA.EM OUTROS PAÍSES ELES PENSAM NO TODO,UM EXEMPLO CLÁSSICO É OS EUA.NOS ATENTADOS DE 11 DE SETEMBRO O PAÍS IMEDIATAMENTE SE UNIU,COMEÇANDO PELOS EX PRESIDENTES,ESQUECERAM EM SEGUNDOS A ADVERSIDADE POLÍTICA.TODOS UNIDOS.AQUI,TODOS DESUNIDOS,EM QUALQUER SITUAÇÃO,E NA CRISE,PIOR AINDA,ALGO QUE TERIA QUE SER AO CONTRÁRIO.ESSES PACTOS QUE FALAM,É SÓ FANTASIA,BANDO DE SAFADOS INTERESSEIROS.O SARTORI ERA PRA SER RECEBIDO PELA PRESIDENTE,O CASO É GRAVÍSSIMO.MAS ELA SABEDORA DE QUE SEU CUPINCHA PERDEU AS ELEIÇÕES,DÁ UM CHEGA PRA LÁ NO SARTORI.SAFADA IRRESPONSÁVEL.CORRUPTA.
ResponderExcluir14>06 ´E a esquerda diretiva corrupta até a medula merece cadeia!
ResponderExcluirLula, quando do impeachment de Collor declarou que o correto seria o povo poder destituir quem foi eleito e que não está fazendo uma boa gestão. Deve existir alguma brecha na lei para proibir políticos de fazer discursos com mentiras para enganar uma população.
ResponderExcluir
ResponderExcluirE ai Governador, Ana Amélia, Lasier e Deputados Federais!
Vamos engolir em seco ou vamos respeitar e, fazer respeitar, o Rio Grande,seus representantes e o seu povo?
Com Paim, Fogaça e Padilha, entre outros, dá pra contar. Lembremos: "se é pra morrer, que seja em pé, nunca de joelhos".
Levy é banqueiro.
ResponderExcluirGovernador, quando é que o senhor vai ficar brabo o "botar para quebrar" esta esperado o que ????? A sua calma me irrita muito (perdeu meu voto).
ResponderExcluirSartori é governador ELEITO e teve a legitimidade de 3.859.611 votos (61,79%).
ResponderExcluirLevy é um tecnocrata, não tem mandado a nada. Num canetaço Levy deixa o cargo; Sartori não, tem mandato de 4 anos.
Portanto Levy, mais respeito com um governador eleito!
Sartori deveria subir o tom, é inaceitavel este tipo de molecagem com a figura do governador do Rio Grande do Sul.
ResponderExcluirCorrigindo meu comentário das 16:18:
... Com paim, fogaça e padilha, entre outros, "NÃO" dá pra contar...
Para quem mandou os Professores pegarem o piso no TUMELERO, e antes de eleição, alguém esperava outra coisa?
ResponderExcluirTudo indica que Levy aprendeu rapidinho a ser mal educado com Dilma. Sartori que devolva a Levy a boa(?) educação quando e se vier ao RS algum dia.
ResponderExcluir