Levy negará aval para novos empréstimos do governo do RS

O ministro Joaquim Levy avisou ao governador José Sartori que o governo federal não avalizará nenhum  novo pedido de empréstimo do governo do RS.

E nem de governo algum.

7 comentários:

Anônimo disse...

O CEARÁ LEVOU 500 MILHÕES, E O GOVERNADOR NÃO É UM VISIONÁRIO.

SARTORI, VAI COMER MASSA, GANHA UMA JARRA DE VINHO > PAGA 17,00 (SÓ MASSA) E DEIXA EQUIPE FICAR A "MATUTAR" SOBRE AS FINANÇAS > DAÍ VEM A GRANDE IDEIA >

AUMENTAR OS IMPOSTOS



Anônimo disse...

O RS DEVERIA FICAR SEM EMPRESTIMOS POR NO MINIMO 20 ANOS TEMPO SUFICIENTE PARA UMA RECUPERAÇÃO.

Anônimo disse...

Infelizmente a situação do RS precisa ficar ainda pior. Chegar ao colapso total dos serviços publicos (seguranca, saúde e educação). Pode ser que ai, no fim do poço, a gauchada acorde e se livre dos grandes males dessa terra: o esquerdismo guasca e o corporativismo dos funcionários publicos. Infelizmente esses dois males precisam ser extintos da mesma forma que outras sociedades tiveram que destruir o facismo, o nazismo e o comunismo. Nos gauchos temos o nosso dever de casa, ou matamos esses males ou eles acabarão conosco!

Anônimo disse...

Esse ministro Levy assumiu o ministerio da fazenda se achando um Milton Friedman mas esta mais para Zelia Cardoso...

Anônimo disse...

POR QUE NÃO PAGA A LEI KANDIR? CALHORDA

Anônimo disse...

Esse carica Levy deveria levar uma rasteira e o RS deixar de negociar/vender as safras agrícolas para o exterior e deixar a união amargar com um déficit nas divisas. Perdoar dívidas da Bolívia - que poderia pagar com a remessa de gás - Venezuela - que levou uma 'grana' preta da Petrobrás, Cuba com o porto de Mariel o governo petista tem dinheiro, mas para ajudar os brasileiros(mesmo sendo um estado que gasta com servidores o que não tem) o dinheiro não existe. Espera-se que Sartori de o troco se um dia esse carioca vier ao RS e pedir alguma coisa que temos.

Anônimo disse...

dou força ao anônimo das 8,47Hs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/