Lasier Martins acusa Lula pelo crime de associação com lavradazes e desonestos

O senador Lasier Martins (PDT-RS) responsabilizou hoje o ex-presidente Lula pelo caso em que o Brasil se encontra, inclusive no campo moral, o que ele atribui à herança deixada pelo político:

- O crime do ex-presidente Lula foi associar-se a ladravazes, a rechear as repartições públicas do governo de pessoas desonestas que levaram a Petrobras ao caos, que estão determinando CPIs. Isso tudo é herança de Lula.

O blog Diário do Poder foi quem registrou o discurso. Eis o texto:

Para o senador gaúcho, “uma coisa é ter feito o Bolsa Família, outra coisa é estar sempre acompanhado de maus elementos. Esse é o problema de Lula, um dos responsáveis pelo caos que o país está vivendo”, disse.

Ele fez as declarações contundentes, nesta quarta-feira, após aparte da senadora Fátima Bezerra (PT-RN). 

Durante seu discurso, Lasier fez uma radiografia da situação econômica do País e suas perspectivas desanimadoras, responsabilizando o ex-presidente Lula por uma herança de resultados tenebrosos e pelo desmoronamento ético do país.


Lasier cobrou ainda da presidente Dilma austeridade para tomar medidas e que reconheça os equívocos do seu governo. Também elogiou as investigações da Operação Lava Jato e seus condutores.

20 comentários:

H. Romeu Pinto disse...

Parabéns Senador Lasier!! Pau sem trégua na Petralhada, estes facínoras não podem ter descanso, cadeia ampla, geral e irrestrita para todos que usurparam o erário público. Bando de cretinos hipócritas, eles são os responsáveis pelas mortes nos hospitais por falta de atendimento. Não vejo a hora do Cramunhão de Garanhuns e a Madame Min irem para a Papuda.

Anônimo disse...

Ah, tá vivo o Lasier!!!

Anônimo disse...

Esse canalha pelego dos tempos da caldas junior tem q lavar a boca suja

Anônimo disse...

Tua hora vai chegar, corrupto-mor.
Digitem no google: Lula camisa verde e tecle em vídeos. Nesse vídeo o mensaleiro Zé Dirceu fica enfurecido ao perceber que a “reunião”, e ao que parece, nada republicana, está sendo gravada e faz referência ao vídeo de Pelotas, em que Lula fala que Pelotas era uma cidade pólo exportadora de v…, vazado Brasil afora. Lula, de camisa verde, sai covardemente de fininho para não aparecer.
O vídeo, por si só, desmascara a tese do famoso não sei de nada, não vi nada, não participei de nada… Reparem como o filme parece retratar uma “reunião” para assuntos obscuros e reparem também a preocupação de Zé Dirceu em não ser gravado. Lula participa, ou seja, ele sempre soube de tudo.
O vídeo foi gravado por João Salles. Aparece no vídeo, além de Lula, Zé Dirceu, Guido Mantega e Duda Mendonça, Bruno Maranhão, já falecido, do MLST e também da Executiva Nacional do PT – que invadiu o Congresso em 2006, Luiz Gushiken, também já falecido, ex-ministro-chefe da Casa Civil e Gilberto Carvalho – acusado de proteger o empresário Sérgio Gomes da Silva, conhecido como Sombra de São Paulo, um dos prováveis envolvidos na morte do ex-prefeito Celso Daniel.
Esse é o verdadeiro PT e que muita gente ainda não conhece. Não tem preço assistir o Lula fugindo para não ser filmado.
Fora, PT! PT nunca mais.
Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

LUPI NÃO PRATICOU MALFEITOS(NÃO O IRMÃ0 DO SENADOR)?

LASIER FALA DE UM MALFEITOR E ESTÁ NO PARTIDO DIRIGIDO POR QUEM?

QUE QUE É ISSO LASIER...O ROTO FALANDO DO RASGADO.

elias disse...

O lasier está viajando. O lulla não fez o bolsa familia. Trocou o nome do bolsa escola e aumentou a abrangência, para todo e qualquer vagal, precisando ou não.E sem qualquer contrapartida!
Aliás, acho o valor miserável, que não tira ninguém da situação de penuria. Deveria ser maior o valor e criteriosamente escolhido o ente a ser beneficiado.

Anônimo disse...

Tenho que discordar em parte com o nobre Senador Lasier Martins. Lula tem todas as responsabilidades que lhe foram imputadas, mas a dimensão é muito maior do que "associar-se a ladravazes, a rechear as repartições públicas do governo de pessoas desonestas ". Esta ORCRIM da qual Lula é o GRANDE CAPO não pegou pessoas desonestas ao acaso. Estas pessoas foram preparadas e formadas neste ofício mediante doutrinação sistemática durante muito tempo e, quando lá chegaram ja estavam preparados para atuar desta forma conforme planejamento meticuloso anterior. Quem melhor sintetiza este plano é o Padre Paulo Ricardo no vídeo do link abaixo:

https://padrepauloricardo.org/episodios/o-marxismo-e-a-destruicao-das-familias

Anônimo disse...

Me representou bem. Vejo que meu voto não foi perdido. Fala mais Lazier, mostra que vieste para o bom combate.

Anônimo disse...

FORA PETEZADA SUJA, FORA COMUNAS.....O BRASIL QUER JUSTIÇA, O BRASIL QUER LULA NA CADEIA

Anônimo disse...

Será que finalmente desceu do muro? ainda faltam dois.

Anônimo disse...

Oh! O Lasier fez um discurso... aleluia!

Unknown disse...

Dá-lhe Lasier!!!
Honra meu voto!!!

Anônimo disse...

O Lasier é outro falastrão tem é que se preocupar em ajudar o RS.
Joel

Anônimo disse...

Até que enfim. Começava a achar que tinha posto um voto fora...

Anônimo disse...

Lula é o grande responsável pela situacão que vivemos hoje.
Mas se fala tanto no bolsa familia,que hoje em grande parte está desvirtuado.
Melhor que bolsa família seria se o governo,com o que gasta no programa,investisse em creches e escolas de tempo integral aí sim mataria 3 coelhos com uma cajadada só,ou seja,manteria as criancas na escola onde teriam do café da manhã à janta,educacão e alimentacão e os pais tempo para trabalhar.
Em 16 anos de lulo-petismo já teríamos condicões de ter uma geracào melhor,e nào uma cambada parasitando pelo bolsa família,gerando filhos para auferir renda.

Anônimo disse...

Nunca vi um senador ser tão sabotado, inclusive pela RBS, do que o Lasier.

Anônimo disse...

VOTEI NELE, ACHO QUE ACERTEI.

O LASIER COM ESTE DISCURSO FALOU O QUE TODOS SABEM, MAS NÃO TEM CORAGEM PARA FALAR. MUITOS PREFERIRAM IR A BRASÍLIA E ASSINAR "PACTO DE GOVERNABILIDADE" COM DILMA.

PARABÉNS AO LASIER. VALERAM AS PALAVRAS, MESMO QUE TENHA TRABALHADOS PARA "RBS" O QUE DISSE É CORRETÍSSIMO E CORAJOSO.

Anônimo disse...

Finalmente apareceu o Senador do PSDB, digo, do PDT Lasier Martins, aquele que empregou a mulher na Presidencia da Assembléia. Ops...esquece só foi por pouco tempo, segundo o próprio. Mas voltando a Senador do PSDB, digo, do PDT, pelo menos ele falou alguma coisa, tipo se aproveitando no que está na midia, ou seja, se promovendo nas costas de lula. Mas cuidado, o lula tá começando a processar tudo mundo que fala mal dele. O que já deveria estar fazendo a anos.

Anônimo disse...

Pior é sair mundo afora dizendo que agora a classe média aumentou. No Brasil, ganhar R$ 300,00 significa pertencer a classe média.

Anônimo disse...

Parabéns, Lasier, por aquela paulada naquela idiota-desonesta Senadora petralha do Rio Grande do Norte, cujo sobrenome lembra gado, vaca, bezerra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/