Dilma prossegue jornada de sedução. Desta vez convidou os ministros do STF para jantar.

A presidente Dilma Roussef prosseguiu ontem sua jornada noite adentro, buscando seduzir quem encontra pela frente, tudo para tentar manter-se no governo.

Ontem a noite ela convidou para jantar os 11 ministros do STF.

Quatro ministros não comparecerasm: Teori Zavascki, Celso de Mello, Luiz Fux e Marco Aurélio.

5 comentários:

  1. Gilmar Mendes não foi, e acho que a Carmen Lúcia também.

    ResponderExcluir
  2. Quem pagou o jantar? Quanto custou?

    ResponderExcluir
  3. Carlos Edison Domingues12 de agosto de 2015 às 09:23

    POLIBIO. Não acredito que "um prato de lentilha " comprometa a independência do Tribunal Superior Eleitoral, que julgará amanhã a ação interposta pelo P.S.D.B contra a chapa Dilma e Tammer. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  4. Mas que pouca vergonha uma coisa dessas. Sem um motivo institucional para tal encontro ficou evidente o espírito de cooptação, de criar fato midiático pró Dilma. Os ministros que foram ao jantar não honram o STF. Deveriam renunciar.

    ResponderExcluir
  5. Como a diz a noticia: Convidou, ninguém é obrigado a ir. Jantares desse naipe que paga é o governo, anonimo das 08:36 é protocolar. Dessa vez é com Ministros do STF, outras foram com Senadores, outros con Deputados, outros com a base aliada, outros com Ministros do próprio governo, outras com comitivas de empresários do Brasil ou do exterior, outras com comitivas de governos estrangeiros. É a institucionalidade de TODOS os governantes e os gastos estão no Portal da Trasparencia. Apenas para lembrar ao anonimo o custo para atrair a Ford para o RS custou ao governo do estado não só os 450 milhões, mas também a passagem, estadia e outras cocitas mais para os Executivos da empresa, toda vez que vinham ao RS. No momento que o governo Olivio tentou negociar, não os gastos extras, mas os 450 milhões. a Ford se foi embora para a Bahia, dessa feita, as custas do Governo Federal, fhc, do PSDB.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/