PT avisa que vai recrudescer e ocupar as ruas para defender Lula e Dilma

A jornalista Vera Magalhães diz na sua coluna Painel, Folha, hoje, que o PT vai recrudescer para defender Lula e Dilma.

A idéia é levar a militância para as ruas e inundar o País com camisas e bandeiras vermelhas.

39 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos a população vai conhecer os ocupantes de cargos de confiança, os consultores contratados por dezenas de organizações, os dirigentes de ONGs financiadas pelo erário público, além dos beneficiários indiretos de sinecuras terceirizadas e originárias da corrupção.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK, inundar as ruas ??? Será que meia dúzia de gatunos pingados conseguirão essa façanha ?

Anônimo disse...

Só se for com presença paga, pois quero ver arrumar gente para fazer isto!!

Anônimo disse...

É mesmo? Nas eleições eles escondem a bandeira e até mesmo a cor do partido. Será que agora, vendo que está tudo perdido, voltou a valentia? Vamos ver...

Anônimo disse...

Então a cachorrada vai pra Rua! Pra estes bichos soltaremos os leões!


Anônimo disse...

Sou militante e hoje tenho vergonha de sair às ruas para defender o meu Partido. Erraram a mão, o olho cresceu e hoje somos iguais a todos, talvez um pouco pior.

Anônimo disse...

QUE COISA BOA, VAMOS SABER QUEM SÃO.

Pr.guima disse...

-Vai faltar pão e mortadela no mercado. Vão substituir a mortadela nos sanduíches por carne friboi, de preferência "cheia de nervo". kakakakaka

Anônimo disse...

SÃO CAPAZES DE FAZER TROCA-TROCA ENTRE MILITANTES DE OUTRAS CIDADES/ESTADOS PARA NÃO SEREM RECONHECIDOS. RUSSOS FAZIAM ISSO.

Anônimo disse...

A FACÇÃO CRIMINOSA VAI DEFENDER OS INTEGRANTES DA FAMÍLIA..LADRÃO DEFENDE LADRÃO...

Anônimo disse...

Arrumem meia dúzia de sanduíches de mortadela kkkkkkkk

Carpes Júnior disse...

Os frigoríficos catarinenses vão lucrar vendendo mortadela.

Anônimo disse...

Os ladroes estarao a solta. Como os petistas nao podem mais roubar da petrobras, agora acho que estao assaltando os caixas eletronicos. Afinal em assaltar bancos elles tem experiencia.

Anônimo disse...

Os 7 % estarão nas ruas gente...que maravilha...

Carlos Flávio disse...

As últimas tentativas foram com pessoas pagas com sanduíche, tubaína e ônibus e o resultado, meia dúzia.
Vem caindo por terra a manipulação das mentes dos jovens, principalmente universitários, que devido à crise na transição entre a fase de adolescente para a adulta, se tornam presas fáceis para plantar a filosofia socialista.

Agora não é possível aceitar que “são iguais aos demais” o que serve como desculpa, para não ter de admitir o erro grosseiro de estar das fileiras como bucha de canhão. Os nominados, “Idiotas Úteis”. Os criadores e propaladores desta filosofia não acreditam na mesma, mas vendem como o paraíso na terra, levando milhões de pessoas a perderem o senso moral.

Está passando a hora deste mal ser destruído e varrido da face da terra. Socilaismo/comunismo NUNCA MAIS.

Lucaspsb disse...

Uma multidão de 20 pessoas vai trancar PoA. Anotem.

Anônimo disse...

Comentário das 11:15. Ué apareceu um petista honesto. Parabéns companheiro. Junte-se aos honestos de outros partidos para acabar com os corruptos do Brasil(vai sobrar pouca gente).

Anônimo disse...

O que vai dar de foragido da justiça vai ser um espanto. Vão sair da
passeata direto para a cadeia. Vai ser uma passeata histórica, a
Primeira Passeata de Ladrões do Brasil, será a pornografia explicita,
declarada.

Anônimo disse...

AQUI NO RS, SÓ SE A TORCIDA DO INTER FOR PARA A RUA.
SERÁ BEM VINDA.
O VERMELHO DO INTER É MUITO, MAS MUITO SUPERIOR AO VERMELHO DO PT.

Anônimo disse...

Só falta os bundinhas/coxinhas achar que só que eles podem tomar as ruas para reclamar. O direito de manifestão é de todos, portanto a classe trabalhadora, os pobres, os negros os Gays e todos aqueles se acham prejudicados pela direita, que não se conforma ter perdido as eleições presidencias, que não se conforma com os avaços sociais promovidos com o governo do PT, como comprar casa, carro, andar de avião, cursar curso superios, viajar de avião, concorrer taco-a-taco nos melhores concursos públicos (Juiz, MP, MPF, Receita/fazenda, Delgado Federal/Estadual, etc, antes só disputado entre os ricos) também vão protestar nas ruas.

Anônimo disse...

kkkkkkkk VÃO INUNDAR DE MERDA , PORQUE SÓ TEM ISTO NESTE PARTIDO E MILITANCIA DE BANDIDOS.................

Anônimo disse...

Ué, aonde vão roubar dinheiro prá comprar essa multidão???

Anônimo disse...


Vai faltar pão com mortadela nas padarias do Brasil.

Sukita também !!

Anônimo disse...

Se o PSDB até já anunciou que vai fazer incersões na TV chamando as pessoas (entre elas CCs dos governos do Estado de SP, PR, GO, MTS, PA e estados e municípios governados pelo próprio PSDB, DEMos, PSB, PPS e do PMDB (RS) para rua para pedir impedimento de Dilma. Ou os anônimos acham que só o PT tem CC? É vamos conhecer os CCs desses governos também anônimo das 11:06.


De modo que é justo que o PT, um partido maior que o PSDB reaja e convoque seus militantes e simpatizantes para pedir fica dilma.

Anônimo disse...

Essa horda de puxa sacos, apaniguados, comprados,pseudo intelectuais , corruptos, etc. vão se reunir numa kombi e ainda vai sobrar lugar na mesma.
Outra medida que deveria ser tomada é a dispersão de movimentos deste tipo em dias de semana atrapalhando o movimentos normal daqueles que trabalham e movimentam o País. Esses 7,7% não podem sobrepujar os 92,3% de brasileiros honestos e decentes que sustentam esta corja de vagabundos irresponsáveis.As manifestações devem ocorrrer nos domingos para não atravancar a vida daqueles que verdadeiramente movem o Brasil. Lei neles.

Anônimo disse...

Haja pão com mortadela.

Anônimo disse...

O que o PT está a dizer é que vai vestir toda cachorrada com camiseta vermelha e uma bandeira será amarrada no rabo para que sejam identificados. Quem sabe com está exposição fica mais fácil também identificar os alvos das laranjas.

O PT só não diz se seus comandantes (cachorros) também sairão a rua, pois estes são mais fáceis de serem identificados, LULA, RUI, DILMA, MERCADANTE, STÉDILE e outros.

Os chefes não aparecem em público, só em recinto fechado, e colocam os inocentes úteis como escudos. Coisa de mafiosos.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, o petralha enrustido das 13:48 ficou brabinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara, cria vergonha na tua cara de safado e fala dos crimes do teu governo de corruptos e ladrões...

Anônimo disse...

NO QUE DEPENDER DE MIM MUITO "PETRALHA" VAI MORRER, É SÓ COLOCAR ESSA CARA DE FDP NA RUA E AGITAR QUE VAI LEVAR.

Anônimo disse...

Esperem uma multidão de petistas nas ruas, um verdadeiro exército de militantes convictos, uma quantidade tamanha que poderá até lotar uma Kombi véia sem o banco do meio
:)
:)

Anônimo disse...

A vantagem é que o cara que vem aqui fazer Xixi, na sala do Polbio, o fará rua.

Anônimo disse...

Quanto cada participante vai receber? Quem vai pagar?

Anônimo disse...

Não esqueçam que tem mais de 45 mil haitianos por aí. Ainda tem o exército de stédile com foice e facão. É assim que começam as revoluções armadas. Cuidado...!! dessa quadrilha do mensalão/PETROLÃO pode-se esperar tudo. Comunista, a história prova, não tem respeito pela vida dos outros. Vejam o caso do Celso Daniel.

Anônimo disse...

E o PSDB e seus asseclas vão vestidos a paisana anônimo das 14:09, porque são do tipo que dão o tapa e escondem as mãos ou tem medinho de assumir suas cores partidárias ao aparecerem vestidos com as camisas de seus partidos? Nem os CCs distribuídos e dezenas de estados e municípios do Brasil vão assumir suas cores partidárias? Acoam nas redes sociais, mas na hora do pega para capar fica com os rabos no meio das pernas ou escondem a cara. Por falar em pagar, o PSDB vai botar na parada aquelas modelos contratadas para ficar com cartazinhons contra a Dilma? Aquelas valem a pena.

Anônimo disse...

PTRALHA das 13:48 se criou no meretrício, naqueles tempos em que nos chamavam e era sustentado pelos "bundinhas/coxinhas"!


Anônimo disse...

O PT vai largar seus bandidos black blocs fazer o que são especialistas ,destruir, cercear as liberdades democráticas, agredir e difamar. Polícia e forças armadas, preparem-se que os bolivarianos estão armando uma revolução, eles detestam liberdades democráticas. Serão 92% contra eles e os 8% de cooptados a favor dos bandidos, é uma quadrilha muito grande e bem orientada, portanto as ações preventivas são muito importantes. Monitorem as ligações telefônicas e movimentações destes marginais, aí o dano será mínimo. Estão avisadas as autoridades que devem zelar decentemente pela democracia.

Anônimo disse...

Duvido que haitianos e cubanos inteligentes participem de qualquer manifestação, são muito fáceis de identificar e detestariam ser deportados de volta para suas origens, portanto eles não farão nada de errado, caso contrário.....

Anônimo disse...

Vamos pagar mais esta conta..

Anônimo disse...

Já to pensado que o PT não vai sozinho nessa. Com ele vai o Pc do B, Psol, além dos Sindicatos, une, se terra, sem teto. To achando também que os professores, funcionários do quadro geral, funcionários do judiciário, brigadianos, policiais civis vão nessa, afinal o PSDB é governo do Estado e o governo faz terrorismo contra eles, diz que não vai dar reajuste, não diz quando vai pagar e quanto vai pagar.

Coitado dos manifestantes, se ofenderem a dilma, como fazem aqui anonimamente é prisão na certa, até porque os brigadianos que vão estar de serviço estão todos mordidos e vão cumprir a lei a risca, com direito a chá de banco de 24 hs na Delegacia, afinal a Policia Civil tem pouco pessoal e o governo não chama os concursados, ou seja, não vão poder alegar que é operação tartaruga. Toma

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/