Servidores de universidades federais gaúchas param por aumento de 27,3%

Servidores federais da Ufrgs, Ufpel,Furg e UFSM estão em greve,mas os professores ainda avaliam a proposta de paralisação.

A principal pautade reivindicações é proposta de aumento salarial de 27,3%.


3 comentários:

  1. E ai', Dilma, vai dar o aumento de quase 30% que querem seus eleitores das universidades ( a maioria votou nela ) e afundar mais ainda o pais, ou vai frustra-los?

    ResponderExcluir
  2. Biriva do Cerro do Tigre3 de junho de 2015 às 11:31


    Ninguem sentirá falta, porque vão dar um tempo para os alunos refletirem sobre as baboseiras que muitos professores universiotários dizem sobre as maravilhas de Cuba.

    O meu primo tirou o filho do jornalismo da UFRGS, porque o que menos tinha era aula, ficavam discutindo sobre o massacre do Paraná e da imprensa golpista. Isso é o ambiente bolivariano.

    Esse ano chupam porque o Levy vai vetar aumento, agora que foram eleitos, não precisam mais de vocês, idiotas!!!

    ResponderExcluir
  3. bando de pelegos do PT. Iam trabalhar com adesivo 13 no peito cheio de orgulho. demitam todos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/