Sou municipário e estou fora da greve. Creio que a Administração foi incorreta ao dar aumentos diferenciados à Fazenda e pagamento do IPCA integral à Câmara e Vereadores. Isso cria uma animosidade na categoria que gera o confronto. Se a PMPA retirar as faltas e aceitar a tese do pagamento dos dias parados, bem como pagar, pelo menos, 5% em maio e o restante em dezembro,a categoria retorna ao trabalho. Agora se mantiver a intransigência vai ser necessária, quem sabe, a intervenção da Câmara Municipal
Petralhas empregaram gente deles nas autarquias todas, justamente para isso mesmo, fazer greve, e desestabilizar o país. Deve estar tudo na cartilha delles.
O VEREADORZINHO DE MERDA E O PREFEITO QUE JÁ PENSA QUE É O PROXIMO GOVERNADOR FAZEM CORPO MOLE. Seus objetivos; é manter uma Cortina de Fumaça até as eleições para encobrir a CPI DA PROCEMPA E A CPI DA SAÚDE. Os desfalques dados nestas duas áreas logo logo seráo objeto da OPERAÇÃO LAVA JATO NA PREFEITURA. A POLICIA FEDERAL JÁ TEM EM MÃOS A MONTAGEM DOS ESQUEMAS E AS ORDENS DE PRISÃO E DE DEVASSA NOS ARQUIVOS DO PREFEITO E SEU CÃOZINHO AMESTRADO...
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
E irresponsavelmente a EPTC ( Empresa do PT.... ) permitiu que hoje no início da tarde a Av. Maua fosse totalmente bloqueada pelos manifestantes.
ResponderExcluirSou municipário e estou fora da greve. Creio que a Administração foi incorreta ao dar aumentos diferenciados à Fazenda e pagamento do IPCA integral à Câmara e Vereadores.
ResponderExcluirIsso cria uma animosidade na categoria que gera o confronto. Se a PMPA retirar as faltas e aceitar a tese do pagamento dos dias parados, bem como pagar, pelo menos, 5% em maio e o restante em dezembro,a categoria retorna ao trabalho.
Agora se mantiver a intransigência vai ser necessária, quem sabe, a intervenção da Câmara Municipal
Petralhas empregaram gente deles nas autarquias todas, justamente para isso mesmo, fazer greve, e desestabilizar o país. Deve estar tudo na cartilha delles.
ResponderExcluirJusta esta greve,que se aumentem os impostos mandando a conta para o eleitor,para quem o funcionalismo presta serviços.
ResponderExcluirO VEREADORZINHO DE MERDA E O PREFEITO QUE JÁ PENSA QUE É O PROXIMO GOVERNADOR FAZEM CORPO MOLE. Seus objetivos; é manter uma Cortina de Fumaça até as eleições para encobrir a CPI DA PROCEMPA E A CPI DA SAÚDE. Os desfalques dados nestas duas áreas logo logo seráo objeto da OPERAÇÃO LAVA JATO NA PREFEITURA. A POLICIA FEDERAL JÁ TEM EM MÃOS A MONTAGEM DOS ESQUEMAS E AS ORDENS DE PRISÃO E DE DEVASSA NOS ARQUIVOS DO PREFEITO E SEU CÃOZINHO AMESTRADO...
ResponderExcluir