Levy deixa hospital e deve viajar para os EUA ainda neste sábado

O site da revista Veja de hoje (www.veja.com.br) informou hoje que o ministro recebeu alta na madrugada, depois de ter sido internado com embolia pulmonar leve.

Leia mais:

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que foi internado na noite desta sexta-feira no Hospital do Coração de Brasília, já teve alta durante a madrugada. Levy teve uma embolia pulmonar leve e passou por vários exames. De acordo com informações divulgadas pela agência Estadão Conteúdo, o ministro passa bem e deve embarcar ainda neste sábado para os Estados Unidos onde vai acompanhar a presidente Dilma Rousseff em uma visita ao país.
O ministro da Fazenda deixou o hospital por volta de 1h20 deste sábado. Um carro do Ministério da Fazenda foi buscá-lo e, ao sair, ele abriu a janela para falar com jornalistas à porta do hospital: disse que estava bem. O ministro procurou transmitir tranquilidade e saiu sorrindo. A assessoria do ministério informou que ele vai viajar para os Estados Unidos ainda neste sábado e, no domingo estará em Nova York, onde integrará a comitiva da presidente Dilma Rousseff. No entanto, ele irá de voo comercial e não mais no avião da Força Aérea Brasileira (FAB).
VEJA MERCADOS - Levy foi a hospital de Brasilia com dores no peito

Levy deixou o hospital acompanhado de seu secretário executivo-adjunto, Fabrício Dantas. Segundo a assessoria, Levy foi ao hospital achando que o mal-estar era algo relacionado ao coração. No entanto, após exames, nenhum problema cardíaco foi detectado. Nos últimos dois dias, assessores disseram que ele estava bem mais nervoso que o normal, atitude que chamou atenção de pessoas próximas. Levy tem tido uma sobrecarga de trabalho e não sai antes das 2h da manhã do ministério.

6 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer integrante ou ex-integrante deste governo é hostilizado em público pelos anti-petistas. Este Sr. é hostilizado pelos ant-petista e petistas. Haja saúde.

Anônimo disse...

Causa dó a situação do Ministro Levy, faz um esforço descomunal para corrigir as burradas do governo de Dilma com Mantega, e é constantemente hostilizado por todos. Até entende-se depois de tantas mentiras na campanha eleitoral, onde tudo era um mar de rosas.
Pobre do Levy, até sua decapitação o -insuportável e intragável- Juremir Silva menciona como seu desejo...

Anônimo disse...

Que nada, este ministro quer cair fora do governo, so ta esperando o momento certo. Tenham certeza...

Anônimo disse...

ONDE A VACA VAI ...

Anônimo disse...

Levy que se cuide, petralhas sempre precisam de algo novo ...

Emmanuel disse...

Seria bom o gajo comprar passagem só de ida ....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/