Será quarta-feira a assinatura do contrato de venda da companhia aérea portuguesa TAP para a brasileira Azul, que formou consórcio com o grupo português Humberto Pedroza.
Muito bom AZUL -- só que formalize a compra com o SEU DINHEIRO, ou seja, SEM DINHEIRO DO BNDES, aliás, dele BNDES não -- dinheiro dos suados impostos pagos pelos brasileiros “trouxas”, para depois ouvir ou ler coisas do tipo: "financiado pelo governo federal". Desde quando governo, seja federal, estadual ou municipal produz dinheiro??
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
DE QUANTO SERÁ O APORTE DO BNDES ???
ResponderExcluirE A OPOSIÇÃO DO GOVERNO PORTUGUES QUE QUESTINONA A OPERAÇÃO ??
ACHAM QUE TEM FALCATRUA.
ResponderExcluirMuito bom AZUL -- só que formalize a compra com o SEU DINHEIRO, ou seja, SEM DINHEIRO DO BNDES, aliás, dele BNDES não -- dinheiro dos suados impostos pagos pelos brasileiros “trouxas”, para depois ouvir ou ler coisas do tipo: "financiado pelo governo federal". Desde quando governo, seja federal, estadual ou municipal produz dinheiro??
barraqueira blue..
ResponderExcluir