Aloysio esnoba inclusão do seu nome na lista de Ricardo Pessoa

Único tucano incluído na lista de Ricardo Pessoa, UTC, o senador Aloysio Nunes Ferreira esnobou  a denúncia a seu respeito:

- Deve se preocupar quem recebeu doação e facilitou negócios da Petrobrás, o que evidentemente não é o meu caso. 

7 comentários:

Mordaz disse...

Pois é. Não faz nenhum sentido pagar propina para quem não tem poder e nem interfere nas decisões da Petrobrás. Certamente é uma forma do denunciante embaralhar as coisas.

Anônimo disse...

O Senador Aluisio Nunes está correto,quem não deve não teme.

Anônimo disse...

Não é tão simples assim. Propina, ainda que pequena em comparação com as demais, não deixa de ser corrupção e como tal a justiça te espera para as devidas explicações. Cadeia para ti também, CORRUPTO, que anda posando de vestal. Se forem investigar a fundo acho que não sobra ninguém inocente. Quem governará o Brasil daqui para a frente já que quase todos os políticos estão comprometidos? As forças armadas? Estas também não tem preparo para dirigir uma nação e pelo visto não tem interesse. Se não reagiram nem quando lulladrão nomeou um civil, como ministro da defesa, porque reagiriam agora? Os militares votaram em peso nos governos do PT, a pretexto do FHC não lhes ter concedido aumento de soldo durante seus mandatos. Tenho um filho militar que teve esta conduta reprovável. A meu gosto os militares estão muito "civis" e esqueceram de seus ideais que, em primeiro lugar, é a defesa da pátria e nem agora quando o país foi assaltado e rapinado pelos petralhas se ouve sequer o seu clamor de revolta. Parece que estão mais preocupados em cumprir seus horários de caserna, que a cada dia diminuem mais sob o pretexto de economia e receber seu soldo religiosamente ao final de cada mês e dormir tranquilos, vivendo como meros burgueses. Decepcionante

Anônimo disse...

Amordaçado das 08:38, o PSDB é governo no Estado de SP a mais de 20 anos, o Estado mais rico da federação - só perde em arrecadação para a União, além de governar o Pará, Goias e ter governado por 16 anos seguido MG, por acaso os Estados também não contratam obras? A alegação do Senador Aluisio do PSDB é a mesma dos outros partidos citados, ou seja, dinheiro legal que está na prestação de contas no TSE.

Glauco Fonseca disse...

Na minha opinião, se Aloysio recebeu dinheiro sujoem caixa 2, deve renunciar ou ser cassado juntamente com seus pares na mesma situação. Sinto muito.Gosto dele, mas precisa ser também responsável por seus atos, seja por causa de um real, seja por 100 milhões. E não importa o partido. Roubou, peculou, corrompeu sua carreira, adeus.

Mordaz disse...

Anônimo 27 de junho de 2015 10:00. Ele fez delação do dinheiro roubado da Petrobrás, e lá não tem nada a ver com São Paulo ou PSDB. Se ele tinha um esquema em São Paulo, ele não abriu a boca. Continua sem sentido o PT roubar da Petrobrás para reforçar a campanha da oposição.

Anônimo disse...

Nem todos os valores estão nas prestações de contas no TSE, PTralha DAS 10:00. Tu sabes a diferença entre CAIXA e CAIXA 2.

O choro é pelo teu PAIZÃO pinguço?


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/