A Oi foi uma das empresas vencedoras do Top of Mind 2015 – As marcas do Rio
Grande. Este é o quarto ano consecutivo que a Oi vence na categoria "banda
larga", a escolhida pelos gaúchos com 20% das menções, com destaque para o
interior do estado onde a Oi chega a 23,9%. Na categoria “telefonia fixa”,
preferida há vários anos pelos consumidores do Rio Grande do Sul, a Oi obteve
71,8% das menções.
A Oi investiu R$ 58 milhões no Rio Grande do Sul no primeiro trimestre
de 2015. Em 2014, foram R$ 255 milhões de investimentos no estado. A companhia conta com 5 milhões de clientes no estado,
sendo 2,7 milhões na telefonia móvel, 1,6 milhão na telefonia fixa, 500 mil em
banda larga fixa e 115 mil em TV por assinatura, além de 45 mil telefones
públicos.
Sou assinante da Oi a muitos anos, tanto telefonia fixa quanto celular, mas a segunda deixa a desejar em alguns bairros.
ResponderExcluirOnde foi feita a pesquisa? No interior onde não há concorrência o serviço é horrível, e não capital não é comparável à GVT, por ex. DUVIDO! Só a Síndrome de Estocolmo pra 'gostar' dessa empresa. Lembrar de Oi só pra reclamar.
ResponderExcluirTOP OF MIND E POCON PROIBIU DE VENDER NOVAS LINHAS POR UM MÊS HOJE ????????
ResponderExcluirA OI é do Daniel Dantas com a família Jereissaty. Lucraram algo com as privatarias tucanas nos anos 90.
ResponderExcluirTop of mind, claro, a gente não esquece de tanto reclamar, ter cobranças abusivas, ser mal atendido, ter ligações derrubadas, receber apenas 10% da banda larga contratada, etc., com certeza top of mind...
ResponderExcluirCaro Polibio, tem coisa errada nesta pesquisa, uma coisa é top of mind E outra é marca preferida, atenção ao analisar o que significa um e outro. Dizer que é preferida é uma coisa, e lembrança de marca é outra! Oi tem maior lembrança de marcanas classes c e d, mas não quer dizer que é a preferida dos Gaúchos...o índice de insatisfação é altissimo, top of mind é a primeira marca que vEm à cabeça, não preferência!
ResponderExcluir