Oi é Top of Mind RS 2015


A Oi foi uma das empresas vencedoras do Top of Mind 2015 – As marcas do Rio Grande. Este é o quarto ano consecutivo que a Oi vence na categoria "banda larga", a escolhida pelos gaúchos com 20% das menções, com destaque para o interior do estado onde a Oi chega a 23,9%. Na categoria “telefonia fixa”, preferida há vários anos pelos consumidores do Rio Grande do Sul, a Oi obteve 71,8% das menções.

 

A Oi investiu R$ 58 milhões no Rio Grande do Sul no primeiro trimestre de 2015. Em 2014, foram R$ 255 milhões de investimentos no estado. A companhia conta com 5 milhões de clientes no estado, sendo 2,7 milhões na telefonia móvel, 1,6 milhão na telefonia fixa, 500 mil em banda larga fixa e 115 mil em TV por assinatura, além de 45 mil telefones públicos.

6 comentários:

  1. Sou assinante da Oi a muitos anos, tanto telefonia fixa quanto celular, mas a segunda deixa a desejar em alguns bairros.

    ResponderExcluir
  2. Onde foi feita a pesquisa? No interior onde não há concorrência o serviço é horrível, e não capital não é comparável à GVT, por ex. DUVIDO! Só a Síndrome de Estocolmo pra 'gostar' dessa empresa. Lembrar de Oi só pra reclamar.

    ResponderExcluir
  3. TOP OF MIND E POCON PROIBIU DE VENDER NOVAS LINHAS POR UM MÊS HOJE ????????

    ResponderExcluir
  4. A OI é do Daniel Dantas com a família Jereissaty. Lucraram algo com as privatarias tucanas nos anos 90.

    ResponderExcluir
  5. Top of mind, claro, a gente não esquece de tanto reclamar, ter cobranças abusivas, ser mal atendido, ter ligações derrubadas, receber apenas 10% da banda larga contratada, etc., com certeza top of mind...

    ResponderExcluir
  6. Caro Polibio, tem coisa errada nesta pesquisa, uma coisa é top of mind E outra é marca preferida, atenção ao analisar o que significa um e outro. Dizer que é preferida é uma coisa, e lembrança de marca é outra! Oi tem maior lembrança de marcanas classes c e d, mas não quer dizer que é a preferida dos Gaúchos...o índice de insatisfação é altissimo, top of mind é a primeira marca que vEm à cabeça, não preferência!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/