IBGE: Receita bruta nominal de serviços sobe 6,1% em março
A receita bruta nominal do setor de serviços subiu 6,1% em março deste ano ante igual mês de 2014, informou nesta quarta-feira o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Trata-se do maior resultado desde setembro de 2014, quando o avanço sobre igual mês do ano anterior foi de 6,4%.
Em fevereiro de 2015, o crescimento da receita nominal havia sido o menor da série, iniciada em janeiro de 2012. A alta foi de 0,9% ante fevereiro do ano passado, conforme dado revisado hoje (0,8% na leitura inicial).
Com o dado de hoje, a receita bruta do setor acumulou alta de 2,9% no primeiro trimestre deste ano ante igual período de 2014, além de avanço de 4,6% em 12 meses até março.
3 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
NÃO SE ESQUEÇAM QUE MUDARAM A TAL METODOLOGIA PARA CHEGAR A ESTE RESULTADO. HUMMMMMMMMMMMM.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirFoi trocar o "Min. Informação" e o tal Edinho já começou a "soltar" as pérolas aos porcos.
Com inflação oficial a quase 9,0% em 2015, falar em valores nominais é cascata do PT.
JulioK
Essa é a "crise"...
ResponderExcluir