Saiba a quantas anda a disputa eleitoral em Canoas

A lista a seguir é de Luciana Lam, "Fala Canoas", e envolve os nomes mais em evidência para a disputa eleitoral do ano que vem. 

Canoas é o terceiro maior município do RS. Só perde para Porto Alegre e Caxias. 

Luis Carlos Busato (PTB), Gisele Uequed (Rede) Juares Hoy, Nelsinho Metalúrgico (PT), Roberto Feijó (DEM), Simone Leite (PP), Mossini (PMDB), Paulo Sérgio (PSOL), Maradona (PSTU) e João Ilha (PHS).

O prefeito atual é Jairo Jorge, PT, que faz boa administração.

Ele não poderá ser candidato pela terceira vez seguida. 
             

10 comentários:

Anônimo disse...

SE ALGUÉM ENTENDER ESTA BABOSEIRA RECEBE UM PREMIO NOBEL. CHEGA DE BOLIVARIANOS, CHEGA DE PT. QUEREMOS UM BRASIL LIVRE, DEMOCRÁTICO, HONESTO. QUE O CONGRESSO REJEITE ESTE MST.
ALTAMIRO

Anônimo disse...

Certamente Busato será o próximo prefeito de Canoas, seguramente o mais preparado.

Anônimo disse...

O editor está acreditando muito nas propagandas veiculadas na mídia... Seria bom dar um giro na real. Canoas conta com rios de dinheiro correndo na prpaganda de uma cidade fictícia, uma câmara de "a-mém-salada". Para bom entendedor, meia palavra basta...

Anônimo disse...

O Busato ainda tem muito pra explicar, como o escândalo das reformas dos telhados das escolas que o próprio Tarso flagrou. As empreiteiras estão todas aí!

Anônimo disse...

A maioria dos nomes citados são velhas raposas da política canoense que já levaram muito dos cofres públicos sem nada deixarem em troca. Sem contar com os velhos vícios e a nova prática, adotada e implantada pelo atual prefeito que paga mensalão com cargos distribuídos a TODOS os vereadores vendidos... Essa gente não merece nem os votos dos seus familiares! Canoas precisa de gente nova com ideias novas.

Anônimo disse...

Há, esqueci de mencionar: a atual administração é a pior e mais fraudulenta de todos os tempos!

Professor Brasilino disse...

Vc é burro!

Anônimo disse...

Estranho mesmo é Gisele Uequed que agora sairá do PSB e irá pra REDE. Em 6 anos, 4 Partidos difetentes.
Quanta coerência né? Isso sim é o toma lá, da cá. Sempre em Partidos base do Governo.

ViaDutras disse...

Estranho náo aparecer na lista o nome da atual vice-prefeita Bete Colombo,do PP...

Anônimo disse...

Na visão de um bom cidadão, coerente e não dependente de tetas para viver, muito antes pelo contrário, endosso as palavras do autor e acrescento... Pior gestão de todos os tempos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/