Lula e Aécio aparecem empatados numa hipotética eleição presidencial

Apesr de todas as denúncias de corrupção que o atingem em cheio, Lula continua muito forte política e eleitoralmente.

É o que constata a pesquisa Datafolha deste domingo.

Numa hipotética eleição presidencial, ele aparece tecnicamente empatado com Aécio Neves:

Aécio, 30%
Lula, 29%

16 comentários:

eleitor do LULA ate a que a morte nos separe disse...

Blogueiro LIMPO na pesquisa anterior que não era ELEIÇÃO IPOTETICA pois o Aecioporto dava de lavada quando preteia a gateada fica tudo IPOTETICO ATE O EDITOR. HA HA HS KA KA KA.HKHKHKHK

Anônimo disse...

E alguem ainda acredita no Datafolha? Enquanto eles não conseguirem a concessão da tv continuarão sempre petistas de carteirinha...

Justiniano disse...

Esse povo brasileiro é mais corrupto do mundo, ainda vota em canalha e hipócrita.

Como a burrice política do brasileiro é enorme, pois tendo futebol, carnaval, BBB, novela da Globo e pagode estão satisfeito.

Quero ver quando começar o desemprego e a inflação aumentar, o povão vai se ferrar e pior não vão lembrar que votaram nessa escumalha. Crescimento zero, desemprego 50%. A ordem do IBGE é não divulgar o crescimento do desemprego (vão continuar mentindo).

Essa semana a Folha de São Paulo demitiu 50 jornalistas, o Estadão mais de 100 funcionários (Fonte - Portal da Imprensa).

A RBS está com um pacote de demissões pronto, pois terá que pagar os impostos sonegados, estima-se em mais de 200 funcionários demitidos.

No Diário de Noticias de Santa Catarina, o pacote prevê mais de 100 funcionários demitidos, com encerramento de vários suplementos.

A Marcopolo e a Randon estão esboçando um PDV para funcionários com mais de 20 anos(maiores salários e com muitos jovens disponíveis e salários menores).

A AGCo de Santa Rosa já começou as demissões que giram em torno de 200 desempregados inicialmente, podendo aumentar se a crise persistir no setor de máquinas (1200 colheitadeiras fabricadas em 2014 para uma projeção de fabricar somente 600 colheitadeiras em 2015).

A construção civil começa a encher de placas nas obras "Não há vagas", sinal que há muitos desempregados no setor. Na rua que moro há seis edifícios em construção e todos estão com essa placa, alguns sobem um andar e ficam duas a três semanas parados.



Anônimo disse...

Pesquisas do Datafolha é lixo! Eu gostaria de ver uma pesquisa confiável tendo como candidatos o Bolsonaro e o Luladrão! Sempre lembrando que as nossas urnas eletrônicas e o sistema de apuração devem serem jogados no lixo!

Anônimo disse...

NÃO FAZ MAL, LULA NÃO ESTÁ MAIS POR AQUI EM 2018, SEM PREOCUPAÇÃO.

Anônimo disse...

DATAFAIA DE NOVO NAO!!!!!!

Emmanuel disse...

Isso é balela!
É só para assustar o povão, no estilo: "vejam lá? Se Dilma sai, Lula se elege ..."
Conversa fiada ... a menos que a empresa venezuelana faça a contagem e o Tofoli audite ... ainda sim, nova vigarice.
Fora Dilma, Fora Temer ... e esse Lula já está na hora de "passar para outra", não está?

Anônimo disse...

Claro, depois o Lula passa o Aécio e vence as eleições com as urnas fraudadas e viva a nossa democracia !! FFAA jáaaaaaa !!!!!

Anônimo disse...

Claro, depois o Lula passa o Aécio e vence as eleições com as urnas fraudadas e viva a nossa democracia !! FFAA jáaaaaaa !!!!!

Anônimo disse...

Sem chance lula já era.

Pesquisas sérias nem deveriam incluir este nome.

Anônimo disse...

É inacreditável como existam pessoas que votariam neste ladrão cachaceiro!!!
Esta gente merece a miséria meeeeesmo!

Anônimo disse...

Mas a DATAFAIA tinha que divulgar a pesquisa fajuta justo no dia em que milhares, milhoes de brasileiros honestos que nao compactuam com os designios de LULADRAO!!!!!!! ME POUPE DATAFAIA!!

Anônimo disse...

PESQUISAS DO DATA FOLHA NÃO SÃO CONFIÁVEIS. No fim das Eleições do ano passado, DATAFOLHA E IBOPE RECEBERAM VINTE MILHÕES DO GOVERNO FEDERAL PARA MANTER DILMA PRÓXIMA DO AÉCIO. Assim quando a Contagem fosse manipulada a diferença não seria muito contrastante...Agora DATAFOLHA ganha mais 5 milhões para dizer que a DILMA PAROU DE CAIR. PELO CONTRÁRIO. Pesquisas internas do próprio PT avaliaM que Dilma está com 5 a 6 por cento de aprovação...OU SEJA MAIS DE 90 POR CENTO DE REJEIÇÃO...

Anônimo disse...

Ahh, ontem Dilma tinha 60% de rejeição e Aécio venceria.
Hoje eles empatam kkkkkkkk

Olha, eu quero propor uma coisa ao Polibio e a jornalistas que nos leêm: que tal vcs pararem de publicar as pesquisas de opinião???

Se vcs não publicarem, elas não chegam até nós.

Simples. Greve de Informação falsa.

Anônimo disse...

Vocês, preocupados com Lula e Aécio, enquanto Bolsonaro é chamado de presidente nas ruas...

Anônimo disse...

Lula era pra ter morrido já com esse câncer. Vai ver o lugar dele é no inferno mas o capeta tá refugando..só brasileiro que gosta desse molusco mesmo. Afe!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/