A servidora da Assembléia Legislativa do RS (R$ 16 mil mensais), Luciana Genro, ex-deputada federal e ex-candidata a presidente, foi vista hoje no Palácio Farroupilha, Porto Alegre.
Estava trabalhando.
Em dia de muita gazeta na Assembléia, já que sessões plenárias e reuniões de comissões não costumam acontecer às sextas-feiras e os deputados viajam para suas bases.
Foi uma surpresa para quem ainda não conhecia a colega.
AAAAleluia... AAAleluia...
ResponderExcluirEssa pateta teve muito voto aqui em SP. A maconha realmente produz danos cerebrais fortes, e esse publico ela tem como fiel. Maconheiros & comunistas.
ResponderExcluirFALSA MORALISTA !!!!!!!!!!!!! TODOS IGUAIS !!!!!!!!!
ResponderExcluirA cara de pau dos esquerdinhas do miolo mole é uma coisa impressionante.
ResponderExcluirSei, foi lá colocou o casaco na cadeira e saiu!
ResponderExcluirComo se diz lá no nordeste do país: O cavaco não cai longe do pau! Ou é longe do pai? Não sei, esses comunistas deixam a gente confuso.
ResponderExcluirE ontem o seu Ex, Roberto Robaina, também casualmente depois de muitos anos resolveu dar as caras na Câmara de Porto Alegre. Por que será?
ResponderExcluirQUANDO UM FUNCIONÁRIO COMEÇA A TRABALHAR TEM QUE MOSTRAR ONDE SÃO OS BANHEIROS. ISSO É UMA REGRA!
ResponderExcluirFoi despachar na latrina da Assembleia!
ResponderExcluirpilantra
ResponderExcluirESTA VAGABUNDA DEBOCHADA AINDA VAI TER QUE TRABALHAR ALGUM DIA.
ResponderExcluirQUE COISA MAIS NOJENTA ESTA CARA DE SAFADA DE ZONA DO INTERIOR.
Calma, pessoal, afinal a Luciana tem de ir ao cabeleireiro umas mil vezes mais do que uma pessoa normal..! Isto toma tempo!!
ResponderExcluirtrabalhar, kkkk!! me poupe, Polibio.
ResponderExcluirEla está organizando o próximo PSOL-party, party como ajudar sem terras a invadirem terrenos (ocupações, essas coisas.
A corja comuno PTralha tem que sofrer marcação cerrada, com o bafo na nuca. Livres, leves e soltos não se dão ao trabalho nem de ir na repartição pendurar o casaco na cadeira. Recebem pela feiura, porque trabalhar não trabalham. Caras de pau.
ResponderExcluirAcho que essa senhoura é parecida com alguns funcionários que a sua ausência não faz falta e ninguém nota.
ResponderExcluirFico imaginando se o dano à nação não é maior com ela indo à assembleia.
ResponderExcluirSó uma coisa me consola: saber que esta lavadeira de palavreado baixo nível não vai a lugar nenhum.
ResponderExcluirE tem gente que defende uma oportunista destas ! E pior, votam nela.....
O Brasil não tem mais jeito.
Complementando texto das 16:07:
ResponderExcluirFoi despachar na latrina da Assembleia o que o que tem constantemente na cabeça!
As vezes verborreia outras fica ressequida, Luciana tem solução transferindo residencia para Cuba. Lá, o seu verbo retornará ao local correto, o final do intestino grosso.
Chinelona, quem mantém ela no cargo ainda?
ResponderExcluirAtenção petralhas que dão pitacos neste blog, o homem ( Polibio )esta fazendo vocês engolirem um baita sapo não é? Bastou ele postar uma ou duas notícias sobre a ausência da dita cuja no "emprego", alertando sobre sobrepeso que o contribuinte gaúcho tem que aguentar, e ela aparece rapidinho no "gabinete".
ResponderExcluirPara quem, como os petralhas dizem, que foi escorraçado da mídia tradicional e criou um blog que tem uns gatos pingados direitistas de seguidores, "tá podendo muito né?"