Gerdau foi a jantar de homenagem a FHC em São Paulo

Jorge Gerdau foi o único gaúcho que compareceu ao jantar oferecido terça-feira a noite por João Dória Júnior ao ex-presidente FHC em São Paulo.

Ao lado de FHC no jantar sentaram-se o empreiteiro Marcelo Odebrecht, Rubens Ometto, da Cosan, e Jorge Gerdau, do grupo Gerdau, além de Doria e o governador Geraldo Alckmin.

12 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Odebrecht e Gerdau com o FHC/PSDB??

Blindagem!!

Definitivamente, o Brasil não tem salvação!!

JulioK

Anônimo disse...

este se agarra em todas as tetas e a gauchada ainda baba no saco dele...

Anônimo disse...

esta reformando a casa, um miserável que odeia gastar dinheiro (seu - dos
outros ele gasta) deve ter feito cartão BNDES na ferragem da esquina...

Anônimo disse...

me espanta saber que aqui tem quem o admire...

Anônimo disse...

Muito interessante, mas o eminente e todo poderoso empresário que a mídia toda tem medo, não é o mesmo que deve milhões em impostos flagrado na Zelotes!! Ou são todos adeptos desta nova falácia que anda pela paraça."Sonegação não é corrupção".E não é mesmo; é roubo mesmo.

Anônimo disse...

foi e avisou > se não me tirarem da operação zelotes conto tudo.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal

Esse "incidente" com a CARF (Operação Zelotes), coloca todo o
Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade patrocinado pela empresa sob suspeita. Significa que a empresa não conseguiu seus resultados em produtividade e qualidade através da excelência em gestão. Desfaz-se a idéia de uma liderança empresarial que vence através de seus méritos e talentos de administrador, gerente ou homem de visão dos negócios... Os MBAs, administradores e CEOs da vida, devem estar intrigados. Pois pregam a idéia de que basta ser um gerente eficaz, tomar decisões e aplicar os manuais de Peter Drucker e Harvard, aí o mundo do business estará aos seus pés! Mas agoram eles viram que seu mestre e guru se utiliza de outros meios para vencer no mundo dos negócios.

Anônimo disse...

Os amigos do rei se encontram.Empresarios brasileiros,chupadores do sangue do povo,se aliam com quem quer q seja q esteja no governo.Pode ser comuna,socialista,trotskista,milico,etc-o q importa he juro barato,facilidades,reserva de mercado .Assim suas familias podem continuar ostentando e se achando a "elite"do Brasil.Nao sei quem he mais asqueroso ou farsante,esse FHC comuna ou esse alemao gerdau capitalista selvagem destruidor da natureza.

Anônimo disse...

Está explicado o voto do ministro GILMAR MENDES em favor
da concessão do HC soltando todos os empreiteiros bandidos.
Com a palavra MARCELO Odebrecht, PSDB E A FACÇÃO CRIMINOSA PT juntos e a favor da impunidade e roubalheira.

Anônimo disse...

Estudantes da PUC de Goiás reagirem à pregação de Seidel(Assessor político da aparelhada Comissão Nacional dos Bispos do Brasil, o ex-candidato petista a deputado federal (2002) e distrital (2014) se aproveita do cargo para fazer, em nome da Igreja Católica, propaganda de Dilma Rousseff e do projeto do PT) sobre reforma política. e de representantes de CUT, CTB e MST no seminário embusteiro “A Reforma política que o Brasil precisa”, realizado na universidade católica em 24 de abril.

Marco Rossi Medeiros, aluno dedicado, desmascarou moral, intelectual, política e religiosamente os palestrantes, do jeito que a gente adora e recomenda.

Acabou agredido por uma senhora petista, naturalmente incapaz de refutá-lo com argumentos.

O vídeo é sensacional. Um Marco na história da PUC.
Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=cRYdJ88NqXs

Anônimo disse...

Gerdau não é bobo não. Ele sabe que se encostando no PSDB não dá nada, afinal a única vez que eles foram investigados, no mensalão Tucano, o MPF pedia 22 anos de prisão para o ex-governador de MG Eduardo Azeredo, então ele renunciou o mandado de Deputado Federal e seu processinho foi parar no 1o grau até PRESCREVER. Já os Deputados do PT, depois de cassados foram julgados no STF, uma beleza.

Anônimo disse...

COMPLEMENTO DA NOTÍCIA:

O"CARECA"(PT) delator da ANASTASIA (PSDB), procurado pela PF, ESTAVA escondido embaixo da mesa! Será que continua repassando propinas, agora por baixo da mesa?




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/