A partir da semana que vem o governo estadual iniciará agenda de reuniões no interior gaúcho e também na capital, tudo destinado a abrir os números das finanças públicas estaduais.
Esta manhã, 8h, no Piratini, o governador reunirá o secretariado para afinar o discurso em torno do que fará a administração, com ênfase para a questão salarial, porque este tema é o que mais preocupa Sartori, já que ele poderá se decidir pelo parcelamento dos pagamentos a partir deste mês.
O Piratini está encurralado por decisões judiciais que o proíbem de parcelar salários e exigindo a imediata entrega de números sobre as situações financeira e fiscal.
O governo já foi citado e precisa entregar tos os dados em 72 horas.
Podemos Todos ajudar no enfrentamento da crise Econômica e Financeira pela qual passa o Estado e o Brasil.
ResponderExcluirUm bom começo de contribuição e exemplo poderia ser dado pelos politicos estaduais e federais, a saber:
- redução em 50% dos Salários de Vereadores, Deputados Estaduais e Federais, Senadores, Governadores e Presidente, mais o Judiciário é claro, aí incluído o MP RS e o MPF..
- Fim dos Planos de Saúde Especiais, pois já tem o SUS.
- Fim das Aposentadorias Especiais, pois já tem o INSS.
Bom. Isto já seria um bom começo de conversa e demonstração de boa fé com a coisa pública (De Todos).
Tá, mas e o Odone, não estava reclamando que não nomeavam os CCs do seu partido. Me lembro de ter cobrado do jornalista, nestes comentários, uma analise mais profunda desta situação, pois se não tem dinheiro, como um aliado, que deve conhecer a situação, pede nomeações. O Jornalista, claro, não falou nada, até agora.
ResponderExcluiros pelegos do PT que culpa FHC por tudo de ruim que temos no Brasil, jamais culparão Tarso...
ResponderExcluirAnonimo das 08:24: Otima ideia, estamos aguardando uma resposta deles, melhor esperar sentado rsrsrsrsrsr
ResponderExcluirÉ sempre no dos outros né !!!!!!!!!!!!
Me parece que a situação, como está, exige um "fora Sartori" daqui a pouco, com todos os gaúchos empunhando bandeiras farrapas e as cores do rio grande.
ResponderExcluiraguardemos.
Abs
Petralha NÃO È GAÚCHO, Anônimo 14:08, são apenas membros de uma quadrilha.
ResponderExcluir