Saiba qual o tamanho do novo aumento selvagem das tarifas da CEEE, RGE e AES Sul

Mesmo depois do tarifaço de janeiro, os consumidores gaúchos não conseguiram livrar-se de novo pacote de maldades aplicado pelas três principais distribuidoras.

A partir de hoje, AES Sul, CEEE e RGE revisaram suas tarifas, tudo por conta da desonesta política energética do governo Dilma:

AES Sul, 118 municípios, 39,5%
CEEE, 71 mujnicípios, 21,9%

RGE, 264 municípios, 35,5%

Procon estadual e Procons municipais ignoram os tarifaços e não protegem os consumidores, preferindo autuar postos de gasolina e lojas de 1,99.

8 comentários:

Anônimo disse...

off topic

O Deputado Federal Jair Bolsonaro representa judicialmente contra lula, solicitando o seu enquadramento por promoção de ação armada contra a ordem pública e em causa própria.

Falam mal do Bosonaro, mas o sujeito "põe o dedo na ferida" !

http://www.bolsonaro.com.br/representacao_lula.pdf

Anônimo disse...

bolsonaro é uma piada

Anônimo disse...

O cap./dep.Bolsonaro me representa. Em 2012 a COISA foi a TV, dizer que ia reduzir a energia elétrica, prá favorecer a população e alavancar o crescimento econômico. Eu em conversa com amigos, disse ...mas isso vai levar à falência essas distribuidoras e geradoras de energia. Por uns meses, eu tive redução na conta da CEEE uns R$ 0,95 centavos. Agora ela diz que o aumento é temporário, só até as barragens estarem cheias.

- Qdo falta água nas barragens prá gerar energia, a culpa é do SÃO PEDRO.

- Qdo falta água em SPaulo a culpa é gov.Alckmin do PSDB. BEM FEITO O PAULISTA TEM ÓDIO DO PT. NÃO OCORREU NEM 2º TURNO. eles queriam eleger o padilha petralha.

Anônimo disse...

É mais fácil o Procon ir contra os donos de postos, eles são "o mal", "os exploradores"...mas ir contra megaempresários em conluio com o governo, aí é mais pesado e eles não são bobos de mostrarem valentia contra quem tem o poder.

Anônimo disse...

Não irão rir por irão chupar limão, PTRALHA das 10:21!

Anônimo disse...

E os gatos nas ligações onde os municípios são administrados pelo PT só aumentam. E o MP nadinha de nada

Anônimo disse...

E os cachorros de rua (MST) movidos a pão com mortadela defendem esse governo piltantra e comunista. Como são burros!

Colaborador disse...

O teto do valor de energia no mercado de curto prazo PLD baixou de R$822 para 388 , no entanto o valor de energia para o consumidor sobe?? O mercado de energia é uma bagunça. Ações são executadas em momentos completamente errados. O aumento da energia irá pressionar ainda mais a inflação para cima.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/