Rosseto continua fazendo contrainformação contra os caminhoneiros. Veja o resultado da sua colaboração com a Globo.

Ao lado, o bruxo comunista que repete Beria, desta vez em Brasília - O programa Fantástico de ontem a noite, que você poderá ver no link a seguir, em imagens e áudio, deixam claro que a Rede Globo foi pautada na reportagem pela secretaria Geral da Presidência. O programa não diz quem é o ministro, mas o titular é o gaúcho Miguel Rosseto, que na semana passada foi um dos coordenadores da reunião que resultou em acordo com líderes pelegos dos caminhoneiros. O ministro faz de tudo, mas parece perdido e isolado. Neste domingo ele chegou a fazer videoconferência com caminhoneiros de Chapoecó, SC, mas repetiu seu velho discurso surrado de quarta-feira da semana passada.  Rosseto é o bruxo comunista que acha que repete Beria, o açougueiro preferido de Stalin.

O governo federal liberou imagens para a Rede Globo, que ninguém mais divulgou e nem noticiou, com a prisão truculenta de 10 caminhoneiros do RS.

. As imagens cedidas pela Secretaria Geral da Presidência da República ainda mostram cenas de violência nas estradas. Em um vídeo gravado pela Polícia Militar de Santa Catarina no sábado (28), em Videira, manifestantes tentam virar um carro da PM. Miguel Rosseto divulgou as imagens para demonstrar que os caminhoneiros usam da violência. 

A reportagem também mostra como os bloqueios já afetam as economias do RS, SC e Paraná, sobretudo a de alimentos, mas a paralisação de indústrias e desabastecimento de combustíveis e supermercados começam a preocupar para valer.

Rosseto, comunista da linha mais xiita do PT, a DS, tenta fazer contrainformação, mas só tem produzido trapalhadas desde que assumiu a secretaria Geral de Dilma. 

CLIQUE AQUI para examinar tudo com muita atenção, mas preste atenção no nível de desinformação que Fantástico tenta passar, beneficiando as posições do governo federal. 

11 comentários:

Anônimo disse...

A Rede Globo emula Chamberlain. Este procurou
apaziguar Hitler, aquela os comissários da hora.
Como ele, poderia ter escolhido entre a vergonha
e a guerra. Escolheu a vergonha e terá a guerra.
Ou alguem dentro dela pensa que a empresa es-
capara das garras de F. Martins?

Anônimo disse...

Os empresários coxinhas e todos os derrotados na eleição que estão raivosos achavam que desse lado de cá tem bobinho é??? se deram mal babacas

Anônimo disse...

Tem que perguntar prá esse comunista se qdo o MST e os índios bloquearem estrada, a polícia deles - força nacional e a PRF, vai desbloquear estradas com violência. Como disse o cara da Globo, hoje de manhã, "o direito de ir e vir". Desde qdo esses vagabundos do MST, respeitaram o direito de ir e vir.

Anônimo disse...

Políbio. Me explica. Por que será que a maioria dos petistas tem cara de corrupto? E principalmente os barbudos. Será que é efeito do verdadeiro chefe do mensalão, do petrolão, do eletrolão, no portosão, aeoirportosão, copadomundolão, olimpiadalão, bndeslão

Anônimo disse...

Quer dizer que a Globo é aliada do governo? Depois dessa o tio Polibio tinha que tirar umas "férias" com a turma da Rua Santana número 1455. Esse blogue é cômico.

Anônimo disse...


Comunista adora dinheiro e luxo.

Tem uma casa em um condomínio de luxo aqui em POA. Vizinho do outro barbudo Henrique Fontana !

A carne para os seus churrascos vai de avião para Brasília, só cortes especiais, mas é a favor da reforma agrária.

fred oliveira disse...

O pt nao conseguiu quando estava no auge transformar o Brasil em pais bolivariana, agora, entao, e' que nao conseguira', enfraquecido com tantos deles presos ou em vias de, de tanta roubalheira, de tanta incompetencia. Vai cair, cedo ou tarde.

Anônimo disse...

anonimo das 11:52. não fosse a "mídia" e lula sequer teria sido reeleito. não fosse a "mídia" e tarso genro jamais teria sentado na cadeira de governador do RS ( lamentavelmente, pq o governo dele foi simplesmente ridículo e vc não vê a "mídia " falando nada) então, petistas, paremd e ingratidão. a "mídia" ajudou muito os governos petistas e vender o engodo como administração.

Luiz Vargas disse...

Estou enganado ou este quadriheiro PeTralha está com o rabo preso em maracutaias na BR Biocombustíveis?

Anônimo disse...

Então Lula passou da apologia da violência ilegal, para a prática - será enquadrado !!

O Deputado Federal Jair Bolsonaro representa judicialmente contra lula, solicitando o seu enquadramento por promoção de ação armada contra a ordem pública e em causa própria.

Falam mal do Bosonaro, mas o sujeito "põe o dedo na ferida" !

http://www.bolsonaro.com.br/representacao_lula.pdf

Paulo Celso Daniel disse...

Esse senhor Rosseto seria aquele mesmo sindicalista que nos anos 80 parou o Polo de Triunfo??? O olhar é do mesmo crápula, a pele continua bixiguenta como dantes - até a barba é de um protocomunista. O uso de gravata destoa do figurino gramscista, mas a cor é vermelha. É outro que só voa em avião da FAB, tem medo de aeroporto...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/