Marta Suplicy faz festa dos 70 anos com seus novos amigos do PSB e PSDB

Na festa dos seus 70 anos, hoje, em São Paulo, a senadora Marta Suplicy, que já está com um pé fora do PT, já estará com seus novos amigos.

Saem Lula e o presidente do PT, Rui Falcão, e entram o governador Alckmin, PSDB, e o presidente do PSB, Márcio França.

Alckmin já avisou que apoiará Marta na disputa pela prefeitura de São Paulo. Ela será candidata dos socialistas.

Além de Marta, o PT poderá perder outro senador, Paulo Paim, que está com um pé dentro do PDT.

13 comentários:

Anônimo disse...

Me dá nojo ler uma coisa desta.

Anônimo disse...

Já disse mas vou repetir: quem tem resquícios de vergonha abandona o partido dos trambiqueiros.

Unknown disse...

Parabéns aos dois. Nunca é tarde para melhorar. Procurar melhorar é ato de profundo significado no Cristianismo.

Anônimo disse...

Alkimin vai apoiar Marta...e qual a novidade....PT E PSDB SÃO A MESMA COISA

Anônimo disse...

O Alckmin então disse que apoia a Marta para disputa pela prefeirura?! O que eu venho dizendo há algum tempo, não podemos perder tempo com esses fdpds do PSDB, essa falsa oposição, esse imbecis agora acham que a Marta deixou de ser petralha e jogou fora todas as suas bandeiras?! Essa tucanada é muito canalha mesmo, não acredito que sejam tão bobos, eles sempre estiveram juntos com os petralhas nesta onda bolivariana se fazendo de oposição, cada dia que passa isso fica mais explícito! E a auditoria na apuração desta última eleição presidencial, como ficou????? TUCANAGEM CANALHA! BOLSONARO PRESIDENTE!

Cap Caverna disse...

Essa velha balzaquiana e ex cortesã, é uma galinha que está com o couro tão duro, que nem fervendo na panela de pressão serve mais para canja. Ela deveria se candidatar a presidente do clube das prostitutas, que estaria no lugar certo, e o corno do senador, seria o porteiro. Essa é a moral que esta gente tem para mim!

Anônimo disse...

É inaceitável que o chuchu apoie esse demente.
Vem logo partido Novo, a direita precisa de você.

Anônimo disse...

Caro Plíbio
Ué, mas o Alkmin não apoiará o candidato de seu partido? Eu, hein. Ele está querendo perder os votos que teve em SPaulo? O meu candidato a prefeito pelo PSDB é o Andrea Matarazzo. Eséro que seja ele o escolhido pelo partido. Este sim, faz oposição e das bravas. Na Martaxa eu nunca votei e jamais votarei. Acho que ela pode "relaxar e gozar", pois em São Paulo não terá vez.
Esther

Anônimo disse...

Marta tem alma e corpo petista mas não perdoou o PT por não ter sido escolhida por Lula para ser sua sucessora, e nem para a prefeitura de SP lugar que foi dado a Haddad.
Ela tem um comportamento muito autoritário, e eu ficaria com o pé atrás.
Ela quer vingança, mas se o mestre chamar ela virá correndo:
Chamou, chamou? chefinho.

Anônimo disse...

Já estão lançando as eleições para 2016?Me ajuda aí,ô.Não sabe nem quem estará vivo até lá.Até o momento não ouví o Alkimin dizer nada a respeito e já tem um montão de gente falando até pelos cotovelos,deixem para criticar ou elogiar na data certa,com dados concretos e não nas fofocas rotineiras.

Anônimo disse...

Essa mocréia continua "relaxando e gozando", certamente com uma gorda aposentadoria paga por nós, trouxas contribuintes! Esse é o "Brasil, Pátria Educadora"!

Anônimo disse...

MAS quem é DIFERENTE, alguém diga quem NÃO É MERCANTILISTA?

DIREITA/ESQUERDA/CENTRO isto não existe na prática, são termos apenas para aqueles que vivem as custas dos trabalhadores filosofando com goles de cafezinho em Paris!



Anônimo disse...

É a coisa: relaxa e goza!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/