Delator diz que Zé Otávio entregou-lhe R$ 200 mil em propinas

O site zerohora.com, da RBS, apresenta esta manhã um video com a fala do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, no qual ele conta em detalhes como teria recebido R$ 200 mil em propinas repassadas pelo deputado gaúcho José Otávio Germano.

O video foi obtido pelo repórter Rodrigo Saccone, da sucursal do grupo RBS em Brasília.

Paulo Costa diz no video que Germano deu o dinheiro para pedir a inclusão da empresa Fidens em licitações da Petrobrás. A empresa é de Minas. Paulo Costa disse que recebeu o dinheiro numa sacola de supermercado, num hotel do Rio.

O deputado negou tudo. 

CLIQUE AQUI para verf o video e saber mais. 

7 comentários:

Alberto/NH disse...

Com tantas evidências o cara vai continuar negando? Só falta falar agora que foram 'escutas não autorizadas' como foi na roubalheira do Detran/Rodin...

Anônimo disse...

e aí pepezada? e ai heinze e ai deputado chorão goergen e aí???? não sabiam q depositaram na conta de voces todos os meses duzentos pila???? essa é a direita raivosa gaudéria q não contente em por a mão no detran na fraude milionária agora quer a mufunfa federal ..... qm acredita nessa gente hein?

Anônimo disse...

Infelizmente este deputado já tem sobre seus ombros diversos outros casos de suspeita de corrupção, só não entendo como a população de Cachoeira do Sul ainda vota nele, será que não há outra pessoa melhor para depositarem seus votos??

Anônimo disse...

e os outros da companheirada dele que receberam a mufunfa mensal..não vão abrir o bico???

Anônimo disse...

Mas esse Germano é bi-corrupto? dá e recebe? Nunca se viu isso nem nos filmes da máfia.

Joel

Anônimo disse...

O Ricardo Moling doou 20 mil para o todo direitinho e sensação da direita raivosa Marcel van Haten e ele esta quietinho. como cobra dos demais deveria vir a publico dar explicações como no caso do atropelamento com morte.

Anônimo disse...

Peço desculpas o nome do deputado e Renato Molling e não Ricardo Molling como postado em um comentario anterior.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/