Começa nesta segunda entrega da declaração do Imposto de Renda

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2015 começa nesta segunda-feira e termina no dia 30 de abril.

Este ano, cerca de 27,5 milhões de contribuintes devem prestar contas ao Fisco. A multa por atraso de entrega será de 1% ao mês-calendário, até 20%. O valor mínimo é R$ 165,74.

2 comentários:

Anônimo disse...

NÃO É IMPOSTO DE RENDA, É ROUBO IMPOSTO AO TRABALHADOR HONESTO DESTE PAÍS.
DESDE QUANDO SALÁRIO É RENDA?
ISTO É ROUBO DO SALÁRIO DO TRABALHADOR PARA MANTER A CLASSE POLÍTICA CORRUPTA.

Anônimo disse...

Como ta todo mundo louco para fazer o IR e mandar o dinheiro para o governo gastar em porcarias. Vamos fazer desobediencia civíl? e mandar uma banano para o governo?
Ou vamos delegar aos caminhoneiros os protestos? Alias que não deu em nada. Desobediencia civil até os Romano fizeram contra o imperador Caracalla e outros que gastavam o dinheiro em porcarias em Roma. Esta na Constituição que quando o estado não prove o que deve, o cidadão pode tomar a si as decisões.
OU não?
Ah eu queria ver se todos não fizessem o IR o que o governo iria fazer? Prender todo mundo? Eu queria ir para a Papuda...
Joel

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/