"Cala a boca, imbecil !", grita o povo nas redes sociais.Dilma está no olho do furacão.

CLIQUE AQUI para ver videos dos protestos desta noite contra Dilma.
CLIQUE AQUI para ler, também, "É preciso coragem para chamar uma mulher de vaca, da janela do prédio", Leonardo Sakamoto, UOL. 

"Cala a boca, imbecil": Dilma é criticada no Twitter

"Sanciona o ROUBOMICÍDIO sua mala sem alça!", escreveu o político Romeu Tuma Junior em seu perfil do Twitter. Confira a repercussão negativa do discurso da presidente

A presidente começou a falar por volta das 20h40, citando o Dia Internacional da Mulher. Em contraponto, nas redes sociais, ela foi chamada de "vagabunda" e outros xingamentos por diversos internautas. Algumas celebridades também se pronunciaram contra a petista.

No Facebook do editor, fotografias,filmes e críticas ferozes ocupam todos os espaços.

Vá lá e veja.

O leitor Bruno Castro Moraes bradou em letras garrafais:

- Pilantra comunista, mentirosa. Gostaria de saber se algum brasileiro de bem ainda apoia essa merda de presidente.Vamos às ruas no dia 15 de março para tirar esse governo do lugar. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Dilma vai ter que mandar a PF soltar os empresários presos em Curitiba; senão, os amigos desses ladrões que depenaram a Petrobras vão incendiar o País ...

Anônimo disse...

O problema não é SÓ a Dilma. O problema é o PT e principalmente o Lula. Este é o maior ladrão que o Brasil jamais concebeu. É preciso acabar com o PT, Lula e toda a sua gangue.
A partir de agora não há mais desculpa:
SÓ LADRÃO AINDA VOTA NO PT

Anônimo disse...

Como disse o tucano bresser pereira é doentio o ódio que uma classe média rançosa que pensa que é rica e faz o jogo dos ricos que tão cagando prá eles, destila ultimamente. Lembra a oposição venezuela, sem voto, e sem pudor. Uma sociopatia cada vez mais evidenciada em pessoas q se diziam educadas, senhorzinhos, senorazinhas, jovencitas , acima de qualquer suspeita ehehe mostram quem realmente são...pessoas preconceituosos e sem qualquer moral...

Anônimo disse...

ladraõ eh a tua mae filho da puta

Anônimo disse...

15 DE MARÇO O DIA DE DAR CARTÃO VERMELHO PARA DILMA.
NÓS NA RUA PARA POR ELA PARA RUA.

Anônimo disse...

Caro Políbio:
Realmente, chamar a dita de vaca é forçar a barra, mas ela e o PT pediram para levar. Eu a classifico como incompetente, mentirosa e mal educada.

fred oliveira disse...

Tambem acredito que gente decente nao tem mais desculpa em votar no Lula, Dilma ou politicos do genero. E' preciso que os mesmos valores sejam comungados. O Brasil esta' sem rumo. Mentira e administraçao nao se combinam.

Anônimo disse...

Tem dois tipos de petralhas, os BURROS E OS LADRÕES. Os burros vão cair de quatro e sair pastando, os ladrões, para a cadeia.

Anônimo disse...

De nada vai adiantar, enquanto existir essas urnas eletrônicas e os ministros petralhas no STF, elles ganham de lavada qq eleição.

Anônimo disse...

Deu pro PT..!

Só apoiam este partido os que estão metendo a mão juntos no cofre público!!

Chega!! Vão achar serviço seus sem-serventia!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/