A RBS nunca enxergou nepotismos cruzados no governo Tarso Genro, PT. Veja o caso da mulher do deputado Edegar Pretto.

Aline e o maridão, deputado Edegar Pretto. O petista é líder dos trabalhadores sem-terra.


O jornal Zero Hora, RBS, abriu duas páginas na sua edição de hoje para falar nos irmãos dos deputados estaduais que foram nomeados para o atual governo estadual.

Os alvos da RBS são Fernando Postal, Luiz Capoani, Edivilson Brum e Adinelson Troca.

De lambuja, o jornal abriu três colunas para Rodrigo, filho do deputado do DEM, Onyx Lorenzoni.

A reportagem fala em nepotismo cruzado.

Esta pauta nunca constou das edições do governo Tarso Genro, PT, durante seus quatro anos de mandato.

Caso igual, jamais denunciado pela RBS, é o da jornalista Aline Pretto, mulher do deputado petista Edegar Pretto, líder do MST no Estado. Ela é a coordenadora de publicidade e imprensa da agência do BRDE do RS, onde decide onde aplica ou deixa de aplicar verbas de publicidade. Aline só sairá da função depois que Odacir Klein assumir a vaga de José Hermeto Hoffman, chefe da jornalista.

A RBS tem sido contemplada com polpudas verbas publicitárias do BRDE.

30 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, um dos nomeados, Edvilson Brum já foi até cassado quando prefeito de Rio Pardo, e esta ai. Parabéns Sartori

Anônimo disse...

E daí? Um erro justifica os outros? E o pior: estes não são do PT, e sim de partidos que se dizem "grandes moralistas", "meu rio grande".

Anônimo disse...

A RBS tenta desesperadamente arranjar dinheiro de publicidade do governo do estado, como conseguiu de Tarso e assim até a Madre Teresa de Calcutá vira bandida nestas "bondosas" e "democráticas " mãos!

Anônimo disse...

Este blog serve apenas para malhar o PT, isto é público e notório. O editor sai do sério se alguém ousar a publicar matéria dos malfeitos dos adversários do petismo.

Anônimo disse...

E ai anônimo das 14:22, você quer quer o blog elogie a roubalheira do PT?
Nunca antes neste país se roubou tanto. Só o escândalo da PETROBRAS é o maior do mundo, por enquanto.
Quando estourar o do BNDS aí sim o mundo vai ver o que é roubalheira.

Anônimo disse...

Petista não tem moral pra nada por isso calem a boca!!

Anônimo disse...

Com essa foto eu me recuso a falar em política. My good!!! PArabéns deputado!!! E agora, com o aumento das diárias vai dar para curtir mais. E o seu irmão lá no assentamento de Piratini. Abraço.

Anônimo disse...

O irmao do Valdeci Oliveira, Valdir Oliveira, era coordenador regional da participação cidadã da SEPLAG no governo tarso. E ninguem fala!!!

Anônimo disse...

quanta contradição, defensores do indefensável. vcs, petistas, relativizam tudo ao seu bel prazer. ignorancia? cartilha? saudade da teta no governo? tinha um sobrinho do raul pont dando as cartas na radio cultura, e nunca saiu uma unica linha. assim como ele, devia ter milhares. o petismo é uma nuvem de gafanhotos.

Anônimo disse...

Fazer o que se és fã ou devedor ou beneficiário das roubalheiras
de uma quadrilha, petralha 14:22.
è só uma observação sem valor para
um pau que nasceu torto...

Anônimo disse...

RBS a eterna "mamadora" das verbas publicitárias do governo. Suas diretrizes vão de acordo com os "ventos" polpudos das verbas milionárias em publicidade seja o governo que for.
Esta RBS perde leitores, ouvintes e telespectadores a cada dia por suas opiniões e reportagens tendenciosas, A RBS tem é que vender vinho mesmo, aliás já cobra o frete mais caro de todos em seu site de vendas de vinhos.

Anônimo disse...

O Nepotismo cruzado´(entre poderes) é pior que o Nepotismo em um só poder, porque corrompe dos demais poderes. E este nepotismo cruzado existe também com familiares do Judiciário Se existia no governo PT e não foi denunciado a imprensa se omitiu

Anônimo disse...

Quando abrirão a caixa de Pandora da imprensa?

Anônimo disse...

Gostosissima.

Anônimo disse...

Baita veleiro !!

Anônimo disse...

Ô petralha das 16:49:
Quem corrompeu todos os poderes e todas as instituições deste país foi o PT.
Se a imprensa se omitiu, como a Zero Hora, foi porque vocês compraram a imprensa, é óbvio.
Esse é o governo de vocês, governo que o próprio presidente do teu partido diz que "é um governo de merda mas é o nosso governo".
Cai fora cara. Vai procurar a tua turma. Vocês não têm moral para falar sobre corrupção.

Anônimo disse...

RBS esta pressionando por verbas publicitárias. O famoso keromeu

Anônimo disse...

A mulher do ex-comandante da Brigada Militar foi diretora da Escola de Saúde Pública na gestão Tarso. Antes dela, mas na mesma gestão Genro, o ex- diretor da Escola de Saúde Pública era marido da Diretora do Departamento de Ações em Saúde da Secretaria da Saúde. Enfim há inúmeros casos de nepotismo na gestão do Tarso.

Anônimo disse...

Pombos PTralhas, por que vocês vêm esvoaçar e ... (me auto censurei), aqui, no blog do Políbio? Vão lá no FBook da dilmãe de vocês. Lá onde tudo é cor de rosa e não existe a mentira. kkkkkkkkk (riso de deboche)

Anônimo disse...

No DAER aterrissou um priminho do Secretário da Agricultura !!!!

joâo ricardo disse...

Mas bha tche um veterinario na Metroplan vamos voltar a andar de carroça e ele vai fiscalizar os cavalos ou sera dos bois de arado e os comentaristas condenando a corrupção do PT o PP e o PMDB do sartorão tambem esta na roubalheira ou estarei equivocado tudo falcatrua defender nepotismo é uma forma de aceitar a corrupção mas este problema vem de berço se não vejamos os pais oferecem viagens a disney ou veiculos e brinquedos carissimos. para que seus filhos saiam bem nos estudos. isto é um incentivo a que virem corruptos e aqui estou a citar uma classe que não é vileiro pois estes o maximo que pidem ofertar é uma bola plastica para o futebol acordem brasileiros pois o que mais temos são corruptos vejam as 8.500 contas na suiça porque la e não aqui no seu pais o rendimento por la é em torno de 2% ao ano mais a variação do dolar seria por segurança, ganho ou sonegação.

Anônimo disse...

Mas que fotinho mais burguesa essa, deputado dos sem-terra!Mas tá certo, ele pode ser sem-terra, as quem diz que precisa ser também sem-iate?

Anônimo disse...

O negocio agora é ficar de olho na bancada do demoocratas na assembleia. Certamente virou base do governo Sartori.

Anônimo disse...

FOI SÓ O GOVERNO CORTAR AS VERBAS DE PUBLICIDADE QUE A SOLDADO NÚMERO UM DA RBS , SENHORA ROSANE DE OLIVEIRA COMEÇA A BATER NO GOVERNO, BANDO DE OPORTUNISTAS ESTA RBS E GLOBO. COMO EU NÃO ASSISTO MESMO ESTE LIXO.....HIPÓCRITAS, A TAL DA ROSANE DE OLIVEIRA ACHA QUE SABE TUDO, PORQUE NÃO SE CANDIDATA A GOVERNADORA NA PRÓXIMA..... SABICHONA....

Gilmar disse...

RBS, PT, Comunistas são tudo lixo irrespirável, melhor seria o Rio Grande não te-los pois estragam a imagem do Gaúcho, assim como o bigode limpador de penico exterminou com a instalação da FORD em Guaiba. Dia 12 de abril está chegando, sugiro aos petistas que usem vermelho pra ver no que vai dar, cambada de sem vergonha.

Anônimo disse...

Nunca antes acha-se que se roubou tanto, não é?

Anônimo disse...

essa tem um bom trabalho no Banco. DEpernas.


Prof. Irapuan Teixeira disse...

Me espanta petralhas comentando em sua página, Políbio, alegando que um erro não justifica o outro. Claro, não justifica, mas só quando é erro da oposição pois os erros da Dilma e do PT eles escondem embaixo da cama e se lançam em calúnias contra Alckimim, Aécio, etc...

Anônimo disse...

Vc é a bela adormecida e acordou agora ou nasceu há pouco tempo e não ouviu falar da história do Brasil. Não dá pra levar vc a sério, é só um bobinho querendo aparecer.

Anônimo disse...

O filho do companheiro Olívio tinha um belo CC no gabinete do Tarso também...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/