PGE coloca-se a serviço do PT para desbloquear estradas do RS

Ao se colocar a serviço do governo Dilma Roussef e do PT, a Procuradoria Geral do Estado, controlada pelo governo estadual, conseguiu ontem algumas liminares judiciais para obrigar a desocupação das rodovias estaduais gaúchas. Manifestantes devem deixar as estradas em 24 horas, sob pena de multa diária de R$ 100 mil.  

A decisão atende à ação civil pública ajuizada pela Procuradoria Geral do Estado (PGE-RS) que solicitava a desocupação da malha rodoviária do Rio Grande do Sul pelos manifestantes e caminhoneiros.

Nenhum outro governo estadual fez o mesmo.

Os bloqueios das estradas são casos de enfrentamento político e social entre os caminhoneiros e o governo Dilma, PT, não ensejando qualquer discussão com os governos estaduais. 

9 comentários:

  1. Espero que o governador Sartori quanto os sem terra, índios trancarem as estradas faça o mesmo.
    Este gringo não é confiável.

    ResponderExcluir
  2. Porque já sabia que esse senhor seria subserviente ao PTrevas, que só votei nele no 2o turno. Que droga!

    ResponderExcluir
  3. O JUDICIÁRIO É PETISTA DOS MAIS ESCANCARADOS.

    TEMOS QUE FAZER O IMPECHMENT DA TERRORISTA LOUCA E, RECONSTRUIR O JUDICIÁRIO COM GENTE HONESTA E SÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Estes caras da PGE, são capachos de qualquer Governo, deveriam ter outras prioridades, como cobrar os caloteiros do Estado, colocar políticos corruptos na cadeia, etc.., ex-Governos que gastaram sem provisão orçamentaria, e vai por ai.., gostariam que vocês TRABALHASSEM em algo que fosse para V.Sª, merecessem o Salário que recebem todo o mês que é pago pelo POVO.

    ResponderExcluir
  5. A PGE deveria se preocupar em cobrar eficientemente os créditos do estado ao invés de perseguir trabalhadores !

    ResponderExcluir
  6. Esperamos que qdo o MST e os índios, e o CPERGS tb, bloquearem ruas e estradas, o gov.Sartori, seja tão solícito como agora tentando retirar os caminhoneiros das estradas. Sartori, já tou quase me arrependendo do meu voto em ti.

    ResponderExcluir
  7. Para a prova de fogo do Sartori falta pouquinho, é só ver a reação dele quando houver invasões do MST ou indígenas.

    ResponderExcluir
  8. 2º turno no Rio Grande, foi no mato sem cachorro, nem gato.

    ResponderExcluir
  9. Parece que o pessoal aqui virou esquerda. São favoráveis até em bloquear estradas. O que não faz um dia após o outro. Querem fazer paralizações que façam, mas não prejudicando quem quer e precisa trabalhar. Estradas precisam estar liberadas sempre custe o que custar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/