Petistas divertem-se com vaias que eles mesmos aplicaram em Sartori

A nomenklatura petista que acompanhou Dilma Roussef nos atos de ontem em Santa Vitória do Palmar, comemoraram sem disfarçar as vaias que eles mesmos aplicaram no governador José Ivo Sartori.

Dilma não moveu um só músculo para evitar os apupos.

As vaias dos petistas não são democráticas e nem republicanas, porque decorrem de ações políticas previamente ajustadas para humilhar adversários.

Yeda chegou a dispensar atos presididos por Lula, porque o aparelho corrupto e corruptor do PT nunca deixou de hostilizá-la.

11 comentários:

  1. Em tempo na transmissão de posse do governador Olivio para Rigotto, o Olivio foi vaiado incessantemente em seu discurso.

    ResponderExcluir
  2. Ridículo o comentário do editor.
    Quer dizer que quem vaiou e está insatisfeito com um governador patético é petista? Eu votei nele e não sou petista.

    ResponderExcluir
  3. O LULA NÃO MANDOU ELA SE MEXER, ELA NÃO SE MEXEU.

    O QUE ESTA LOUCA VAI DIZER NA ABERTURA DA ONU ESTE ANO?
    IMAGINEM A PÉSSIMA IMAGEM DO BRASIL NO EXTERIOR!
    A TERRORISTA DEVERIA PEDIR PARA O FIDEL CASTRO REPRESENTÁ-LA NA ONU, PELO MENOS O DISCURSO DELE TEM COERÊRNCIA.

    ResponderExcluir
  4. O gringo malandron foi tentar ser amiguinho da Dilma. Bem feito!

    ResponderExcluir
  5. Vaias de petistas são aplausos para oposição.Petista hoje em dia está mais por baixo que cobre de cobra.

    ResponderExcluir
  6. Essa foi forçada... A insatisfação com o Sartori é imensa, inclusive de parte daqueles que nele votaram. Também pudera, os números dos governos do PMDB no RS são piores que os do PT, PDT e PSDB. Nem Freud explica como governo sim, governo não, essa cambada volta para o Piratini.

    ResponderExcluir
  7. Votei em Sartori e estou insatisfeito com ele e se estivesse lá iria vaiar ele também. Sartori decepcionou os gaúchos, vai ter que fazer um governo quase perfeito pra ter alguma chance de se reeleger.

    ResponderExcluir
  8. É bom lembrar que não foi permitida a entrada do pessoal que queria vaiar a Dilma. Só estavam lá os capangas petralhas, escolhidos a dedo.

    ResponderExcluir
  9. é verdade, se o sartori sair na rua corre o risco de levar vaia.
    mas o Políbio tem razão ao apontar a palhaçada que é em um evento que tem a audiência controlada pelo PT se permitir partidários do PT vaiarem o Sartori.
    mas o gringo merece: não quer falar mal do tarso e do pt então tem mais é que cair nestas ciladas mesmo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/