PCdoB topa diálogo proposto por Sartori

O PCdoB avisou que aguarda o chamado do Piratini para o diálogo, conforme proposta que Sartori fez no seu discurso de abertura do ano legislativo. Sartori aguarda o retorno do seu chefe da Casa Civil, que há dez dias está em Brasília e cuja data de retorno ninguém conhece com certeza.

6 comentários:

Anônimo disse...

Lembram da história da arca de Noé? Pois é, os secretários do Sartori estão fazendo como o urubú que Noé soltou para ver se o dilúvio tinha passado. O bicho
achou carniça pelo caminho e nunca
mais deu as caras na arca. Aí Noé
apelou para uma pombinha que voltou a arca com um ramo de oliveira no bico.

Anônimo disse...

Isso não é partido, é ajuntamento de alguns sem vergonhas para ganhar dinheiro. Prova esta na notícia.

Anônimo disse...

Os camaradas querem uma boquinha. Cuidado, Gringo, por que eles se acostumaram às grandes mordidas no Ministério do Esporte.

Anônimo disse...

O PCdoB é phd em farejar boquinhas
no serviço público.
Sentindo que o governo Sartori
está pendendo para o jeito Pepe Legal de governar, os comunistas
estão metendo os peitos, na base do quem não chora não mama, quem não arrisca não petisca e outras tenteadas para pegar patetas.

Anônimo disse...

O Sartori não precisa e não deve dialogar com comunas, que deveriam estar todos presos por fazerem apologia ao comunismo, a seita política que assassinou mais de 100 milhões de pessoas no mundo, colocando o nazismo no chinelo!
Por falar nisso o comunistinha jornalista André Machado candidato a Dep. federal mas que não foi eleito, (ainda bem), conseguiu uma boquinha na Band, depois que foi chutado da RBS, quer dizer, tem sempre alguém que acolhe essa gente, e no caso dele deve ter sido ordem federal, para a Band, com ameaças de diminuição de verbas publicitárias, ou aceno da direção da empresa para governo: "Olha aqui, nos estamos com vocês, não vão esquecer da gente"!

Anônimo disse...

Eu não consigo acreditar que o Sartori vá negociar com essa encrenca chamada manuela e com seus seguidores; se acontecer já me arrependi de meu voto no gringo e tenha certeza -- primeiro e
último .... e acho que não serei o único....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/