Osmar Terra pede que governo pare de espancar caminhoneiros e resolva a crise de desabastecimento

Em discurso feito na noite de 24/2 Câmara, o deputado federal Osmar Terra (PMDB-RS), manifestou sua preocupação com a situação do Brasil e cobrou providências do governo em atenção à suinocultura e afetada pelas paralisações dos caminhoneiros:
                
- Há 30 horas, mais de 800 mil suínos estão nas granjas do noroeste do Rio Grande do Sul sem receber ração e começam a morrer em grande número. Isso causa um prejuízo incalculável, irreversível e termina com os frigoríficos do noroeste do Rio Grande. É muito grave essa situação.
           
O parlamentar exigiu soluções imediatas:


-  Governo tem que entrar para ajudar a resolver e não para espancar os caminhoneiros. Mas que ajude a resolver logo. O governo federal não pode esperar mais e tem que dar soluções de curto prazo Os caminhoneiros estão em situação desesperadora. Não conseguem mais trabalhar, têm que pagar para trabalhar. É necessário dar um subsídio para o óleo diesel. Tem que atender os pleitos dos nossos caminhoneiros, porque são milhares e milhares de famílias brasileiras que estão num desespero total

9 comentários:

  1. Dilma e seus Sinistros não andam de caminhão. Quando faltar comida no jaburu, ligue para maduro, la tem fartura.

    ResponderExcluir
  2. Votaram errado, agora aguentem firme!

    ResponderExcluir
  3. resolver a crise como?

    se o ponto principal, a redução do preço do diesel, ja foi dito pelo governo que nao acontecera...

    so podem ser reunir para tomar o chá das cinco, mais nada...

    ResponderExcluir
  4. Bem feito para que votou no PT !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Chamem o Lulão para uma das suas famosas bravatas escatológicas ...; acho que o culpado pela crise é o FHC.

    ResponderExcluir
  6. Pelotas sem etanol e gasolina, voltaremos a andar de charrete, usando certos burros como tração...

    ResponderExcluir
  7. O local do movimento tá errado.
    BRASÍLIA é o local correto.Levem 10 mil caminhões e fechem tudo lá que vai acontecer imediato a maior confusão que alguem possa imaginar.
    Aeroporto, palácio, congresso, ministérios etc.....aí é que o bicho vai pegar.
    Se prejudicarem aos bacanas a coisa muda de contexto.
    VIVA A LADROAGEM DO PT.

    ResponderExcluir
  8. Isso tudo, lamentavelmente, era esperado. Cerca de cinquenta e um milhoes previam tal descalabro e votaram na oposiçao. Um governo paralisado, lento, desarticulado e com Lula, o mentor do caos, incendiando o pais, seus seguidores.

    ResponderExcluir
  9. Mas bha tche quando a greve e de professores,bancarios,roodoviarios. aqui da terrinha o pau como solto no blog do editor com a sua leniencia e de seus seguidores agora que é uma greve nacional de empresario do transporte e não de camioneiros todos os comentarios são a favor da greve todos viajando no pau de arara cambaleiam (Aecio) para o lado da curva do mesmo.haja cinismo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/