Ministro da Fazenda critica Dilma, leva puxão de orelha e depois se desculpa pelo "deslize"

Ontem, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmou que as desonerações feitas por Dilma Rouseff foram "grosseiras" e "de brincadeira".

Neste sábado, assim que desembarcou no Uruguai, a presidente revidou: "Eu acredito que a desoneração da folha foi importantíssima e continua sendo. Se não fosse importante, nós a tínhamos eliminado e simplesmente abandonado. Acho que o ministro foi infeliz no uso do adjetivo".

Pouco mais tarde, Levy concordou que falou demais.

12 comentários:

  1. Qualquer hora dessas o Ministro vai se
    Irritar com declarações e vai demitir ela !!

    ResponderExcluir
  2. DONA DILMA QUE PARE DE DAR PALPITES EM ASSUNTO QUE NÃO ENTENDE; QUEM É ELA PARA ACHAR ALGUMA COISA EM ECONOMIA POLÍTICA?O MINISTRO LEVY ESTÁ CERTÍSSIMO!

    ResponderExcluir
  3. Com governo petista é assim, se disser a verdade , está enrascado!

    ResponderExcluir
  4. A Dilma entende de economia como eu entendo de conserto de Nave Espacial,ou seja,nadica de nada.A verdade dói mas tem que ser dita.

    ResponderExcluir
  5. Joaquim Levy não tem autoestima, justifica sua participação no governo CORRUPTO!

    ResponderExcluir
  6. De tanto deslize, já acaba caindo sentado na merda.

    ResponderExcluir
  7. Este tipo não deve ser lá estas coisas para ser escolhido pelos petralhas, e, pior, aceitar. Não
    deve temer ser envolvido em falcatruas, se já não está.

    ResponderExcluir
  8. Levy, Levy, começo a desconfiar que és mais burro do que jamais pensei, ou então gostas mesmo de apanhar até de mortos!

    ResponderExcluir
  9. Só este otário chamado Joaquim Levy é que não se deu conta que está sendo utilizado pelo pelo quadrilheiro PeTralha como inocente útil ou como boi de piranha.
    Será o responsável por todas as maldades que o bando quadrilheiro PeTralha quer PraTicar contra o povo e covardemente não tem coragem de assumir.
    Quando este otário tiver imPlemenTado
    todas as maldades com vistas a tapar o rombo causado pela roubalheira desmedida, o bando quadrilheiro PeTralha dará um PonTapé em sua bunda. Este bocó carregará pelo resto da vida o estigma de ter ferrado com a classe trabalhadora e a classe empresarial. Só este otário ainda não se deu conta que no modus operandi PeTralha "a culpa sempre é dos outros".

    ResponderExcluir
  10. SE ESSE LEVY TIVESSE VERGONHA NA CARA PEDIRIA SEU BONÉ E IRIA EMBORA... DEVE SER UM "BAITA" DE UM IDIOTA E AINDA POR CIMA LEVAR "PUXÃO DE ORELHAS" DESSA DILMANTA INCOMPETENTE É DOSE PRÁ LEÃO. VAI PRA CASA LEVY!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora deputada Acevedo Lisa, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (acevedolisa44@gmail.com)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/