Marcel e Gerson Borba, PP, assumem esta tarde na Assembléia do RS

Os dois mais novos deputados do PP do RS assumirão esta tarde suas cadeiras na Assembléia do RS. São eles: Gerson Borba, São Leopoldo, e Marcel Van Hatten, Ivoti. Eles ocuparão as vagas de Ernane Polo e Pedro Westphalen, escolhidos para o secretariado do govrno Sartori. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Q pena que o PP esta se tornando um PMDB, se vendendo por cargos no governo, este é o verdadeiro mensalão o partido oferece apoio em troca de Cargos em comissão, e o executivo compra esse apoio e abandona as promessas de ajustes na administração que seriam necessárias para melhorar o funcionamento do serviço publico.
Essa é a politica que o José Ribamar Sarney era muito criticado por praticar o "é dando que se recebe".

Anônimo disse...

O Deputado Marcel vai ajudar a colocar a petezada fdp no seu devido lugar.
Precisamos de machos e não de covardes que se calam quando precisam gritar.

Anônimo disse...

Bom dia Polibio.

O Marcel é natural de Dois Irmãos, e tem sua base política na cidade, onde foi eleito vereador com 18 anos.

Acredito que ele vai incomodar muito a PeTralhada.

Anotem ai, Marcel vai fazer a diferença na política do Brasil.

Anônimo disse...

marcel van hatten nem ficará no pp. ele vai pro partido novo, aquela excrescência de mauricinhos.

Anônimo disse...

Esse Marcel é um playboy que só é liberal por ser rico e pra agradar seu Papai, não tem convicções próprias, estudou na holanda, onde gastava o dinheiro do `Papai com maconha e trago. Não vai durar na política. Cão que muito ladra não morde. Deve dar ré.

Paulo Celso Daniel disse...

Alô Polibio! Marcel Van Hatten é um jovem que ousou estudar política e não tem medo de marias dos ossários, de musas comunistas, de profissionais da mídia a soldo do PT, de raivosos, de revanchistas, de glamourizados assaltantes e terroristas.

Anônimo disse...

É melhor tomar trago e fumar maconha na Holanda do que tomar cachaça e papar garotos nas dependências do Dops, e ainda entregar companheiros para o Delegado Tuma.

Anônimo disse...

"Deve dar ré" é o Lula com Anonimo das 11:55!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/