Instituto Paraná Pesquisas, hoje: Dilma, 42,7 milhões de votos; Aécio, 49,1 milhões de votos.

A presidente Dilma Rousseff perderia o cargo para o senador Aécio Neves (PSDB-MG), se o segundo turno da eleição presidencial fosse disputado hoje. Entre 21 e 27 de janeiro, o instituto Paraná Pesquisas perguntou a 2.027 eleitores de todo o país se eles manteriam o voto dado em 26 de outubro. O instituto apurou que 21,7% dos que votaram em Dilma não repetiriam sua escolha. Nesse caso, o contingente dos votos de Dilma cairia de 54,5 milhões para 42,7 milhões. Apenas 3,8% dos que votaram em Aécio mudaram de opinião. O eleitorado de Aécio caiu de 51 milhões para 49,1 milhões de votos, na frente, portanto, de Dilma.

22 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, é impressionante, quer dizer que ela ainda teria 42 milhões de retardados mentais que votariam nela? Esse país é uma piada mesmo!!!! O povo desse país é um lixo!

Anônimo disse...

agora?

agora Inês é morta...

quero que os arrependidos vão todos para o raio que o parta...

Anônimo disse...

podíamos estar em uma situação completamente diferente...

com um governo verdadeiramente novo e investigando muito mais do que esta sendo investigado, pois o novo governo teria acesso ao coração de todo o esquema criminoso...

mas o comodismo do brasileiro e a vontade de mamar sem parar nas milhares de tetas disponibilizadas pelo governo do PT foi maior e elegeram mais do mesmo..

e pior, nao sao eleitores inocentes, porque a roubalheira ja tinha aparecido bem antes das eleições...

a brasileirada ignorou, nao quis acordar por vontade própria dos sonhos das bolsas, das cotas e do assistencialismo...

agora terá de acordar na marra, da pior maneira possível...

merecem mesmo...

agora vão pagar caro...

Anônimo disse...

Caraca! Tem tanta gente assim recebendo bolsa-família?

Anônimo disse...

Não tem o menor sentido esse tipo de pesquisa,lamentável.

Anônimo disse...

Os babacas que ainda continuan com a Dilma já já terão a oportunide de fazer como São Tomé,
ver para crer. Aí já será tarde,
já estarão levando na cola pelos
dois lados. Serão ouvidos relinchos, mugidos e orneios dos
quatro cantos do Brasil.
Está chegando a hora daqueles que pisaram no tomate pagar a conta.

Anônimo disse...

o pessoal esta impressionado com o numero de eleitores que o PT ainda tem...

meu caros, são 20 milhões de famílias só no Bolsa-Família...

coloquem na conta os pelegos dos cargos em comissão...

e os bolsistas...

e os cotistas...

e o pessoal do Minha Casa, Minha Vida...

em meros 10 anos distribuindo benesses e grana viva da para domesticar um eleitorado de milhões...

Anônimo disse...

Qual o objetivo de tal pesquisa a esta altura do campeonato?A pergunta da pesquisa precisa ser atualizada:Quem aprova o impeachment da Dilma?Os brasileiros ganhadores de bolsa qualquer coisa, a imprensa chapa branca e os políticos desonestos do PT reelegeram a bruxa. Agora pagamos todos nós o pato.

Anônimo disse...

Postagem imbecil. O editor não desiste em mostrar seu viés golpista. Perdeu nas urnas e terá que aguardar mais 4 anos até o próximo pleito. Não esqueça que o delator também informou que em 1997 (governo FHC) já havia propina na Petrobrás.

Anônimo disse...

Infelizmente agora não serve para nada. O Brasil está condenado ao atraso, é nosso destino.
Muita ignorância concentrada em um só lugar.

Anônimo disse...

Ainda bem que Aécio foi roubado,quem pariu Mateus que o embale! Quero que esses vigaristas e ladrões do PT continuem a roubar ! Esse povinho de merda que pague 80% de aumento de luz e uma saca de arroz por 50,00 votaram em dilma agora toma no rabo.....

Anônimo disse...

Se a moralmente vagabunda classe media tivesse votado em vez de ir para a praia, isso teria ocorrido em outubro passado. Para fazer selfies nos protestos de 2013 eles estavam presentes. Na hora de fazer a diferenca, foram passear. Agora so daqui a 4 anos. E nao venham com essa de impeachment e nova eleicao que o lula ganha de vareio.

Anônimo disse...

Políbio, lendo os comentários acima vê-se logo como é fácil enganar os brasileiros! Eu só quero fazer o registro de que essa pesquisa mostra os números reais, antes e durante a última eleição presidencial, o que aconteceu, precisa ser sempre lembrado, foi a fraude na apuração pela empresa smartmatic, em que o Aécio sempre esteve na frente, e que a Dilma só conseguiu ultrapassá-lo no final, quando há uma curva abrupta na apuração do Aécio, que logo depois estabilizou novamente e persistiu assim até o final com a vitória da petralha por uma pequena margem, para dar uma esperança aos brasileiros, quem sabe na próxima, como aconteceu em outros países em que os candidatos bolivarianos venceram, onde foram usada a mesma empresa venezuelana!

Anônimo disse...

Pesquisa inútil. O que surpreende é que ainda existem 42,7 milhões de aves de rapina que pretendem continuar mamando e vivendo a custa dos outros. Deveriam ter incluido o Lula na pesquisa e, com pesar, me atrevo a dizer que ele ganharia de lavada. O Brasil não tem jeito. O problema não é o impedimento da Dilma e Lula, o grande e insolúvel problema é livrar o país dos petistas.

Anônimo disse...

O idiota que falou que anteriormente já havia propina na Petrobrás só pode ser corno manso.
Onde é que se viu utilizar estes argumentos?
Vai cuidar da tua mulher que ela , agora, já deve estar com o Ricardão.

Anônimo disse...

Petralha 16:04 não fique nervoso,
se houve um roubinho da Petrobras
lá atrás foi uma merrequinha,
tanto é que os chefões Petralhas nem investigaram nada, nem fizeram causo. Neste campo
da roubalheira os petralhas são imbatíveis, os maiorais, campeões invictos em qualquer sentido,
em quantidades maiores, em mais lugares, já tem o reconhecimento de todo o Brasil e este reconhecimento só tende a aumentar. Fique esperto, petralha,
porque já tem gente da associação criminosa querendo inscrever o PT
no Guiness Book como o partido mais corrupto da história mundial e olhe que a vitória e a consagração tem grandes chances.


Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Verdade

fred oliveira disse...

Dilma nao ganhou esta eleiçao mas parece que foi melhor assim. Com o crime eleitoral, o estelionato, cometido pela presidente, ela se revelou tal qual e'. O povo iludido começa a acordar. O fracasso dos governos do pt, Lula e Dilma, fica cada vez mais evidente. A mentira em pernas curtissimas. E o governo e' uma verdadeira mentira.

Anônimo disse...

O feijão vai a 300 reais a saca e arroz a 70 reais, o PT acordou o dragão da inflação. Também não é de assustar, olhando os preços
da cachaça, cerveja e celular que
nem são comida e todo mundo compra adoidado.

Anônimo disse...

Imbecil mesmo é o leitor das 16;04 e não a postagem. Aliás, o sujeito deve ser um cotista ou bolsista qualquer coisa, ou deve estar mamando nas tetas da nação. Aproveita enquanto ainda tem. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

Anônimo disse...

O editor parece um desesperado pregando o golpe. So mais uma coisinha que corre a boca grande dentro do PMDB o polibio esta metendo o pau ainda que lentamennte no governo sartori porque foi preterido num CC e verdade editor ou sera mentira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/