Ao lado, Márcio Archer, o traficante e drogado brasileiro preso, julgado, condenado e executado na Indonésia, pivô de crise absurda, grosseira, desnecessária, produzida por Dilma entre Brasília e Jacarta - A Indonésia retirou seu novo embaixador em Brasília
depois de o Brasil ter adiado a cerimônia de sua indicação quando o diplomata já estava no Palácio do Planalto, tudo por ordem de Dilma, disse Jacarta neste
sábado, em meio a estremecimentos das relações após a execução de um brasileiro
acusado de tráfico de drogas. Brasil e Holanda retiraram seus embaixadores da
Indonésia, que tem uma das leis antidrogas mais estritas do mundo, depois que
dois de seus cidadãos estiveram entre seis pessoas executadas por tráfico de
drogas no mês passado.
Toto Riyanto, que foi escolhido para ser o novo
embaixador da Indonésia no Brasil em outubro, foi convidado para apresentar
suas credenciais em Brasília na sexta-feira, mas recebeu pouco antes a
informação de que a cerimônia havia sido adiada, disse o Ministério das
Relações Exteriores indonésio em comunicado.
"A maneira com a qual a chancelaria do Brasil
repentinamente nos informou do adiamento... quando o embaixador designado já
estava no palácio, é inaceitável para a Indonésia", disse o ministério. "Como um Estado soberano democrático com sua própria
soberania, sistema judiciário independente e imparcial, nenhum país estrangeiro
ou parte pode ou deve interferir na implementação das leis da Indonésia em sua
jurisdição, incluindo na aplicação das leis para combater o tráfego de
drogas", disse o comunicado.
- O presidente da Indonésia, Joko Widodo, usando sua legislação, aliás bem conhecida de todos, negou clemência a
traficantes de drogas, apesar dos pedidos formais de União Europeia, Brasil, Austrália
e Anistia Internacional. A reação brasileira, sobretudo a desta sexta-feira, tem sido grosseira, extemporânea e inaceitável.
Os PeTralhas desesperados estão querendo mudar o foco das atenções, aos moldes da argentina no conflito com a Inglaterra.
ResponderExcluirO que é preciso ela não faz: indignar-se com a quantidade de jovens mortos por viciados em busca de dinheiro. Filhos que matam os pais, netos que matam os avós, e por aí vai... E ainda cabem comentários sobre os jovens que são jogados no mundo do crime, servindo como mulas do tráfico, ou vapozeiros... contra estes descalabros não vemos indignação e muito menos ações concretas no combate ao tráfico...
ResponderExcluirPor um traficante tudo isto e quando roubaram da Petrobrás uma refinaria na Bolívia só faltou darem a B*nda!
ResponderExcluirQUE SAPATONA GROSSA E IGNORANTE.
ResponderExcluirQUER SE METER NAS LEIS DOS OUTROS PAÍSES.
É TÍPICO DE TERRORISTA ASSASSINA.
NO BRASIL O TRÁFICO É O MAIOR NEGÓCIO GRAÇAS AOS TRÊS PODERES CORRUPTOS AO EXTREMO.
AGORA QUEREM EXPORTAR TRÁFICO, CORRUPÇÃO, ASSASSINATOS E TODO O TIPO DE MALDADES PARA TODO O MUNDO.
A questão da DILMA/LULA/PT é manter relações comerciais com a Indonésia, sem que haja mantença destes exportadores de mercadorias.
ResponderExcluirTá certa a Dilma em não aceitar a morte de dois exportadores brasileiro!
Afinal, o produto proibido é outra coisa, não se deve misturar a mercadoria com a pessoa do comerciante, não é mesmo DILMA?
Se o consumidor morrer ou matar por causa do tipo de mercadoria a culpa não é do comerciante é de quem a comprou, não é mesmo DILMA?
Acho que a DILMA deveria, depois deles matarem dois brasileiros, proclamar DECLARAÇÃO DE GUERRA a INDONÉSIA JÁ. Com isto poderão ser convocados para morrer no fronte de
guerra todos os membros do MPF e Juizes que atuam no "PETROLÃO".
Dilma, vamo que vamo!!!
A VACA TO$$IDORA além de MENTIROSA é incoerente!
ResponderExcluirSe negou a receber e a aceitar as credenciais do embaixador da Indonésia, mas aceitou (talvez com lágrimas de crocodilo nos olhos) as credenciais da embaixadora do SANGUINÁRIO regime DITATORIAL bolivariano da Venezuela.
Já está passando da hora de tacar um IMPEACHMENT no lombo da Mentiro$a Vaca To$$idora.
Atitude pouco inteligente, mas coerente com o descolamento do governo da realidade.
ResponderExcluirDefender o Prefeito de Caracas que foi sequestrado pela Ditadura Bolivariana do Podre,digo,Maduro isso nem pensar?País da chinelândia da banânia brasileira.Essa gente só defende o indefensável,louva-me Deus.
ResponderExcluirPerguntar não ofende:Quando foi criado o FORO DE SÂO Paulo a as FARC fazia parte?Se fazia está explicado.
ResponderExcluirAte quando ???????????????????? Para sempre vai ser assim ???????? Nunca seremos uma grande nacao ????????? Prospera, educada, com justica e etc ??????????? Ninguem merece.
ResponderExcluirPelamor q mulher vagabunda.
ResponderExcluirGraças a "líderes" como a nossa presidANTA é que o Brasil está condenado a viver como uma grande nação chinelona.
ResponderExcluirDefender 2 traficantes condeador a pena de morte por um país soberano é mesmo de quem não tem o que fazer.
Mas o governo não tem a mesma preocupação com milhões de famílias destruídas graças a ação de traficantes, de policiais mortos, dinheiro sujo que ajuda a irrigar as contas de vários partidos.
A Dilma tinha que ser mandada para a Indonésia com uns quilinhos de crack nas malas. Aí ela iria aprender como é que funciona um governo de verdade. E não como o nosso: um governo de faz de conta, que só defende as falcatruas dos alidos....
Graças a "líderes" como a nossa presidANTA é que o Brasil está condenado a viver como uma grande nação chinelona.
ResponderExcluirDefender 2 traficantes condeador a pena de morte por um país soberano é mesmo de quem não tem o que fazer.
Mas o governo não tem a mesma preocupação com milhões de famílias destruídas graças a ação de traficantes, de policiais mortos, dinheiro sujo que ajuda a irrigar as contas de vários partidos.
A Dilma tinha que ser mandada para a Indonésia com uns quilinhos de crack nas malas. Aí ela iria aprender como é que funciona um governo de verdade. E não como o nosso: um governo de faz de conta, que só defende as falcatruas dos alidos....
Reação perfeita diante de uma "diplomacia anã"!
ResponderExcluir