Fogaça lê e recomenda "A nova era digital"

O ex-prefeito José Fogaça, atual deputado Federal pelo PMDB do RS, lê na praia  "A Nova Era Digital", Eric Schmidt, Jared Cohen, que recomenda para os leitores, conforme conversa que o editoer teve com ele nesta manhã de domingo. O presidente executivo da Google e o diretor da Google Ideas revelam os avanços tecnológicos da idade digital e o seu impacto na sociedade, estilo de vida, relações humanas e no terrorismo. Neste livro fascinante, Eric Schmidt e Jared Cohen baseiam-se nas suas experiências para nos anunciar um futuro de rendimentos mais altos, maior participação e um genuíno sentido de comunidade - se tomarmos hoje as decisões corretas.

Preço de referência (Cultura e Fnac, Porto Alegre) - R$ 34,90.
No Submarino, há promoção a R$ 17,01.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela dica, parabéns ao Fogaça. Políbio passa informação ao PP Estadual, que em Passo Fundo o partido está acabando, todos saindo rumo ao PSDB.

Anônimo disse...

O Fogaça podia emprestar o livro para o Sartori, para ele entender que estamos em 2015, e não em 1915! Com o secretariado de semi analfabetos que o Sartori montou parece que a gente está na era da linguiça com queijo colonial!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/