Dilma visitou o ex-marido em Porto Alegre. Hoje, viajou para a posse de Tabaré Vazquez no Uruguai.

Depois de  inaugurar, em Santa Vitória do Palmar o maior empreendimento eólico do Rio Grande do Sul,  a presidente Dilma Rousseff veio para Porto Alegre. As 18h45min, aterrissou no heliponto em frente ao BarraShoppingSul, onde um forte esquema de segurança estava de prontidão.
Antes de seguir para sua casa, na Zona Sul, onde passou a noite, Dilma esteve na casa do ex-marido, Carlos Araújo.

Na manhã deste sábado, a presidente foi para o Uruguai. Segundo agenda divulgada pelo Itamaraty, Dilma inaugurará, junto com o presidente uruguaio, José Mujica, o Parque Eólico Artilleros, no departamento uruguaio de Colônia. O empreendimento é financiado pela Eletrobras.

No domingo, a presidente assistirá à troca de comando do Uruguai. Assumirá Tabaré Vázquez, ex-presidente reeleito para o período 2015-2020.

10 comentários:

Anônimo disse...

Dilmaduro é um ser dar sombras, anda sempre escondidO, não fala coisa com coisa de forma coerente, somente anda em más companhias, principalmente com seu manipulador de cordinhas, o lunático psicopata de Garanhuns.

Anônimo disse...

Enquanto DilmadurO saracoteia bolivarianamente pelos antros da América Latrina, nossas outrora orgulhosas Forças Armadas deixam vexames ao redor do mundo. Vejam a rapidez e competência com que gerem um mero incidente em terras internacionais, acesso no endereço abaixo:

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2015/02/hercules-da-fab-segue-na-antartica-tres-meses-apos-pousar-de-barriga.html

Anônimo disse...

Por que será que a mídia amiga nunca questionou as visitinhas estratégicas da presidente Dilma à família, em Porto Alegre. É uso do dinheiro público em compromisso não-oficial. Ou não é. Como contribuinte, não gostaria de custear as despesas pessoais e familiares de Dilma Rousseff. Por que Sartori foi tão criticado ao usar helicóptero em compromisso não-oficial?

Anônimo disse...

Aí DILMA !

Já estás preparando a futura estadia no Uruguai para depois do IMPEACHMENT ??

Anônimo disse...

Que coisa seria o tal de ex-marido!
O cara deve ter mel para atrair tanto a abelha. Será que não tem alguma ex para tanta visita?
Vou torcer para que ela se agrade do Mujica e já fique por lá, estudando pois no Uruguai tem um curso primário de ótima qualidade.

Anônimo disse...

após cada visita ao ex-husband a dentuça produz alguma fala desastrosa.

Anônimo disse...

Por que foi o próprio Sartori que disse que o estado tá quebrado e não tem dinheiro pra nada, tanto que decretou o calote. Foi por isso que foi tão criticado, anônimo das 8:58.

Gustavo disse...

vaninha e ex juntos justo na época em que os caminhoneiros estão se reunindo..
assalto a vista (bons tempos, além de muito romântico)

Anônimo disse...

isto não caracteriza formação de quadrilha?

Anônimo disse...

Passeando com nosso dinheiro enquanto aumenta impostos, energia elétrica, combustivível, inflação... E a imprensa nunca fala nada! Já o Sartori vai pra Capão e essa mídia comprada cai em cima.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/