Declaração de Lula ameaçando convocar o “exército do MST” indigna militares

As declarações do ex-presidente Lula durante ato em favor da Petrobras, na terça-feira, causaram revolta à direção do Clube Militar. A entidade, que é formada em sua maioria por oficiais da reserva do Exército, publicou nota em seu site criticando Lula.

Leia a nota na íntegra:

Nas ruas centrais do Rio de Janeiro, pudemos assistir o despreparo dos petistas com as lides democráticas. Reagiram inconformados como se só a eles coubesse o “direito” da crítica aos atos de governo. Doeu aos militantes petistas, e os levou à reação física, ouvir os brados alheios de “Fora Dilma”.

Entretanto, o pior estava por vir! Ao discursar para suas hostes o ex-presidente Lula, referindo-se a essas manifestações, bradou irresponsáveis ameaças: “...também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas”. Esta postura incitadora de discórdia não pode ser de quem se considera estadista, mas sim de um agitador de rua qualquer. É inadmissível um ex-presidente da República pregar, abertamente, a cizânia na Nação. Não cabem arrebatamentos típicos de líder sindical que ataca patrões na busca de objetivos classistas.

O que há mais por trás disso?

Atitude prévia e defensiva de quem teme as investigações sobre corrupção em curso?

Algum recado?

O Clube Militar repudia, veementemente, a infeliz colocação desse senhor, pois neste País sempre houve e sempre haverá somente um exército, o Exército Brasileiro, o Exército de Caxias, que sempre nos defendeu em todas as situações de perigo, externas ou internas.

23 comentários:

  1. Caminhoneiros em comboio rumo a Brasilia:
    https://www.facebook.com/video.php?v=643785122434369

    ResponderExcluir
  2. O Lula e' um elemento irresponsavel e de Alta pericosidade ,E hora de levar esse criminal a prestar conta com a justica

    ResponderExcluir
  3. "Os atuais governantes de esquerda detestam – et pour cause – as Forças Armadas. Votam a elas profundo desprezo e os comandantes militares fingem que não o percebem. Vivem como se pedissem desculpas de ainda existir. Eles no fundo querem é manter o controle de seus altos cargos e aceitam, de bom grado, qualquer humilhação."
    "As Forças Singulares não têm capacidade de conter a ordem esquerdista, que está sendo implantada através dos movimentos populares, ONGs estrangeiras e políticas de direitos humanos voltadas para a anistia de corruptos e bandidos de todas as espécies, porque estes minam e destroem qualquer vestígio de ordenação liberal e capitalista ainda existente. O próprio dinheiro vem mudando de mãos e agora vemos o governo e o Estado dominados por uma nova elite branca, constituída por empreiteiros e funcionários públicos muito bem nutridos e toda a cumpanheirada semianalfabeta, barbuda e de língua presa do partido no governo."
    "Os militares da ativa são míopes em relação à realidade nacional. Tenho a satisfação de dizer que não acredito neles. Quanto aos da reserva, pensionistas garantidos, soerguem-se contra o governo, surpreendendo a todos com corajosos vagidos de oposição, mas o que precisam mesmo é de fraldas geriátricas pra não fazer cocô nos pijamas..."
    Leiam mais do artigo de Waldo Luís Viana: Milico é isso aí! Em:
    http://www.alertatotal.net/2015/02/milico-e-isso-ai.html
    Nas também leiam: Milico é isso aí! - a resposta. Pelo Marco Antonio Esteves Balbi - Coronel Reformado do EB, em:http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/2015/02/milico-e-isso-ai-resposta.html
    Em resumo: Não contem com eles!

    ResponderExcluir
  4. O PT NÃO TEM EXÉRCITO, TEM QUADRILHA.
    PODEM MANDAR ESTA RAFUAGEM BÊBADA DO MST, SÃO TODOS VADIOS E LADRÕES.
    QUERO VER A BRIGADA MILITAR E O EXÉRCITO PASSAREM O LAÇO NESTA GENTALHA.

    ResponderExcluir
  5. Políbio ...
    Poderia nos explicar o por quê do falastrão maior ter escolhido a ABI para a sua bravata?
    Até agora não entendi como a ABI recebeu o maior inimigo da imprensa livre... ou será que não é tão livre?

    ResponderExcluir
  6. Caro Políbio, se não me engano, o Clube Militar é uma entidade de oficiais da _ativa_ e da reserva do Exército.

    ResponderExcluir
  7. TCHÊ!!! ONDE ESTÁ O STF INCITAR A VIOLÊNCIA????? ESTE CIDADÃO TEM QUE SER PRESO, ALIAS FAZ TEMPO, E DIGO DIA 15 DE MARÇO TÔ NA RUA, POIS NINGUÉM AGUENTA MAIS TANTA ROUBALHEIRA!!!!!! E AS FORÇAS ARMADAS???? CALARAM~SE???? SENDO DO PT TUDO PODE ????

    ResponderExcluir
  8. Caro Emmanuel Carlos, respondendo a sua pergunta o por que da ABI, é por que o atual presidente daquele muquiço é um comunista muito amigo do cachaceiro lula... só por isso...
    Abraços

    Carlos Bonasser

    ResponderExcluir
  9. Enquanto eu nao tiver condicoes financeiras de sustentar e dar boa educacao aos meus filhos jamais vou pensar em ter los .E " uma simples questao de etica e bom senso . Ja os improdutivos para a sociedade dos integrates do MST pensam o contrario .Sem a menor responsabilidade tem pengas de filhos , as vezes mais e 10 por casal .Alem de estarem formando exercitos de invasores de terras , a sociedade nao tem a menor obrigaao com essa gente.

    ResponderExcluir
  10. Este bosta chamado de LULA pode convocar o MST, mas na realidade ele quer o exercito cubano aqui.

    LULA, mande o exercito cubano pra cá, verás quem somos e como somos!

    ResponderExcluir
  11. Caro anônimo das 20:56 hs. Levar o LULA pra Justiça não adianta nada, porque ele já "comprou" os juízes do STJ, vide o Teori, Levandowski.....Tem é pendurar ele (lula) em uma .......

    ResponderExcluir
  12. Clube militar é uma piada,alias o exército brasileiro é uma piada.

    ResponderExcluir
  13. Declarações não levam a nada, eu quero saber quando vai começar a movimentação dos Tanques para fora dos quartéis!

    ResponderExcluir
  14. Tenho 65 anos e já vi isto!

    ResponderExcluir
  15. Aos anônimos de 28 de fevereiro de 2015 das 20:22 e de 1 de março de 2015 07:33. Não sei com qual objetivo ou embasado em qual teoria os senhores apostam na derrocada do nosso Exército Brasileiro, enganam-se os que pensam que os militares da ativa são míopes em relação a nossa situação atual, acompanham e sabem de tudo, inclusive muito mais que os senhores pensam. Quanto aos militares da reserva usarem fraldas geriátricas, este é o preço da velhice avançada e inclusive vocês dois se la chagarem um dia também as usarão. Digo isso com conhecimento de causa, pois estou a seis meses na reserva após mais de trinta e cinco anos de caserna, e a trinta e oito anos contribuindo para o sistema, daí vem a garantia de receber como qualquer outro aposentado, pois trabalhei com carteira assinada por quase quatro anos antes de prestar o serviço militar obrigatório e garanto que no primeiro chamado estarei pronto, se preciso for para pegar em armas e ajudar o país a retomar seu destino. Não falei o que não sabem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Airton,
      Soh devo lhe dizer meus parabens pela resposta, tbm sou ex militar e tenho plena certeza que a fab cumprira seu papel quando chegar a hora, pois uma coisa que aprendemos no quartel eh amar o nosso querido Brasil.

      Excluir
  16. lula, reincarnação do boboca do Jango??
    Fisicamente impossível, apenas uma imitação barata.
    Roberto1776

    ResponderExcluir
  17. Olha...interessantes vcs comentaristas anonimos.... ´PORQUE NAO POE A CARA PARA FALAR...o unico erro do LULA. UM EXELENTE PRESIDENTE E DEFENDER NOSSO PAIS????
    O QUE VCS DIREITISTAS FIZERAM COM A ...CBT..companhia Brasileira de TRATORES. O QUE VCS DIREITISTAS AMERICANIZADOS E OBESOS E SATANICOS FIZERAM COM AS NOSSAS FERROVIAS...O QUE VCS FIZERAM COM A COBRASMA...COM A INDUSTRIA DE ARMAS.. CAMBADA , DE RIQUINHUS MORDE FRONHAS...a populacao brasileira nos governos do pt..ESTAO COMENDO ,ate que esgordaaram mais..ESRTAO ESTUDANDO...PETROBRAS EMPREGA COM SALARIOS DIGNOS. ESXISTE MAIOR DISTRIBUICAO DE RENDA...cambada.. lavem a boca pra falar do lula da dilma . e de 60 milhoes de brasileiros que deram mais uma vez milhoes de votos de confianca...raca...de VENDILHOES....se nao fosse o PT..SENAO FOSSE BRASILEIROS DECENTES QUE TRABALHAM NOSSO PAIS ESTARIA TODO VENDIDO ..CAMBADA...CADE O BANESPA...MAIOR BANCO ESTADUAL DO MUNDO..CADE CADE NOSSAS FERROVIAS..CAMBADA ..VCS E QUE SAO IRRESPONSSAVEIS...NA GESTAO LULA. DILMA , O PAIS GANHOU RESPEITO. APESAR DOS PROBLEMANA GESTAO LLA DILMA..FAZEM0OS PARTE HOJE DO BRICS..LOGICO ISTO DEIXOU OS ESTADOS UNIDOS ..que lingua a bunda de vcs. sempre.. pois sempre se abaixaram para os estrangeiros..TEMOS DEFEITOS TEMOS PROBLEMAS, POIS SOMOS HUMANOS SUJEITOS A ERROS..,,SO LEMBRANDO NEHUM DIRETOR DA PETROBRAS E PETISTA..CAMBADA DE COXINHAS. DIREITISTAS AMERICANIZADOS DO CAPETA.....E LULA EM 2018. COM bolsa familia, pronatec. prouni, minha casa minha vida etc....CAMBADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz minha mae já com seus 80 anos, enquanto existir cavalo são Jorge não anda a pé.

      Excluir
  18. 51% para uma reeleição eu teria vergonha. : /

    ResponderExcluir
  19. homem brasileiro voce defende o lula porque voce não trabalha e deve ser um dos ladrões que esta envolvido nos que trabalhamos para sustentar voce não concordamos com essa ladroeira voce tem que defender mesmo voce é um deles eu só peço a Deus que o execito entra

    ResponderExcluir
  20. Protestamos com foco, sim!
    https://brasilorganizado.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. So quero que realmente os ladrões sejam presos, e seja obrigado a devolvê o que roubou. Que o cidadão brasileiro não seja obrigado a pagar mais nada .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/