Aécio ataca o "Brasil, Pátria da mentira de Dilma e do PT"

Post do senador Aécio Neves no seu Facebook desta terça-feira: 
Hoje, temos uma realidade paradoxal: de um lado o país real onde vivem brasileiros preocupados com a inflação e o desemprego e indignados com as mentiras e a corrupção. De outro, a ilha da fantasia em que se encontra o PT e o governo, onde tudo vai bem, onde acusados de corrupção são homenageados por líderes do partido, onde instituições fundamentais do Brasil democrático, como a imprensa, a Polícia Federal e o Ministério Público são publicamente condenadas.

Essa inversão de valores defendida pelo PT agride a consciência de milhões de brasileiros e transforma em triste ironia o novo slogan desse velho governo: "Brasil, Pátria educadora

13 comentários:

Anônimo disse...

Aecio so fica nos artigos e no Facebook...

haja paciência...

sai pra rua, camarada!

puxa os 50 milhões numa manifestação...

se puxar uns 10 milhões desses 50 o país ja treme...

sai pra rua, Aecio...

larga dessa bosta de internet, rapá...

o vingador disse...

Anonimo das 17.46 não adianta pois o dito cujo prefere as praias do Rio de Janeiro e esta escanteado no PSDB.

Cap Caverna disse...

Concordo com o anonimo das 17:46 hs! A oposição é fraca e covarde. Não adianta ficar gritando e escrevendo na internet, face book, instagran e outros meios eletrônicos. Temos é que começar uma cruzada nacional e dedir a saída desta ex guerrilheira radical e adoradora do Fidel Castro. Como alguém que tem como exemplo, um lider assassino como é o Fidelpode prestar para alguma coisa, a não ser para roubalheiras e fanatismos? ~Temos também que pedir a cassação da legenda deste partido corrupto, imundo e fascista.

Anônimo disse...

PT- CLUBE DOS BANDIDOS

PT DEVE FICAR UNIDO

NAO CASSAR O PT

SE O PT CONTINUAR EXISTINDO SABEREMOS ONDE ESTAO OS PIORES LADROES E FALCATRUAS,ESTELIONATARIOS,

SE EXTINGUIRMOS O PT, OS PETRALHAS ,OS BANDIDOS,OS LADROES E CORRUPTOS SE INFILTRARAO NOS OUTROS PARTIDOS,NAO SABEREMOS ONDE SE ESCONDERAO. POR ISSO ACHO QUE O PT DEVE CONTINUAR,ENTAO SABEREMOS ONDE A ESCORIA ESTARA REUNIDA.

Anônimo disse...

fui generoso e sonhatico nos 10 milhões...

se puxar uns, vá la, 5 milhões para a rua, já da para fazer a petezada borrar as calças e muito juiz colocar as barbas de molho....

Anônimo disse...

Lula vai voltar a correr o Brasil...

Aecio fica no Facebook...

quem vocês acham que vai mandar nessepaiz?

Anônimo disse...

Ê isso! Vamos para a rua.

Anônimo disse...

O PSDB já cumpriu o seu papel: abriu as portas do poder para o PT. FHC sabia que o sucessor do PSDB no planalto seria o PT, então, deliberadamente, golpeou a CF88, comprando a reeleição, uma forma de consolidar o domínio esquerdista no estado brasileiro (20 anos seguidos com as chaves de todas as portas nas mãos). Agora, a esquerda light serve de esparro do PT e seus sequazes.

Os petelhos estão saqueando o país e o senador nota ZERO, Aécio, fica com esse papo fuleiro de mentira. Já encheu! Chega de mimimi.

Anônimo disse...

o cara que teve 50 milhões de votos tomou um pito em pleno Congresso de ninguém mais do que Renan Calheiros, que nunca conseguiu passar de senador e esta sempre enrolado...

com 50 milhões de votos nas costas da pra entrar arrombando a porta...

foi isso que Lula fez durante os 8 anos do seu governo...

nao perdoou ninguém...

onde podia tirar proveito da popularidade, ele tirava...

pior, acho que o PSDB vai vir de Alckmin na próxima eleição...

na boa, nao vou nem me dar ao trabalho de sair de casa para votar...

Anônimo disse...

O Aécio está certo, é preciso martelar sem trégua os petralhas, essa escória da política nacional, que não passam de ladrões e parasitas, e as redes sociais são os meios de se fazer isso hoje em dia, porque até mesmo os imbecis que estão fazendo vista grossa, ou que o assunto não é com eles, só estão preocupados com as suas idiotices diárias, acabam, no mínimo, percebendo que ficar do lado petralha seria a maior estupidez que alguém poderia cometer!

Anônimo disse...

Concordo 100% com o Cap. Caverna e o anônimo das 17:46 - a Oposição é lamentável, para dizer o mínimo!
V E M P R Á R U A!!!!!!!!!!!!!
Abs, João.

Anônimo disse...

Discordo das criticas a Aecio acima

AECIO sozinho, faz somente o que pode!

fred oliveira disse...

Sim, concordo com Aecio postar no face e outros meios da rede. Atinge milhoes. Agora, tambem concordo que ele tem cacife e deve utiliza-lo para mobilizar boa parte dos que votaram nele. Precisamos de comando, organizando as manifestaçoes. Lideres sao importantes, o que nao quer dizer que so' sairemos `as ruas com eles. Vamos Aecio, continue na rede mas venha para as ruas como um verdadeiro lider de mais de 50 milhoes de brasileiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/