PF começa a investigar andar de baixo da Petrobrás. Estatal está contaminada pela corrupção. Solução é acabar com a Petrobrás.

Nesta reportagem de Flávio Ferreira para a Folha, intitulada "PF começa a apurar papel de outros servidores nos desvios da Petrobras, fica claro que a estatal está contaminada pela corrupção. CLIQUE na imagem ao lado para ampliar e ler melhor.

Leia tudo:

A Polícia Federal ampliou a investigação sobre corrupção na Petrobras para apurar se atuais executivos e funcionários de segundo escalão cometeram crimes em conluio com os ex-diretores já acusados na Operação Lava Jato.

. A abertura da nova linha de apuração tem como base auditorias da própria Petrobras concluídas em novembro. Elas indicaram ilegalidades e descontroles em licitações das refinarias Abreu e Lima (Pernambuco) e Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro).

CLIQUE AQUI para saber mais.

PREJUÍZOS MILIONÁRIOS NA ABREU LIMA - Clique aqui para ler reportagem sobre os desmandos da Petrobrás na refinaria mais cara do Brasil.

 EMPRESAS ENVOLVIDAS NA LAVA JATO JÁ DEMITIRAM MAIS DE 12 MIL EM 2 MESES. Clique aqui para ler. Estadão de domingo.

PUNIÇÃO CONTRA PETROBRÁS SERÁ MAIS DURA NOS EUA. Clique aqui para ler.

PETRÓLEO EM QUEDA AFETA A AMÉRICA LATINA. Clique aqui para ler mais.

CERVERÓ INDICA AVAL DE GABRIELLI A NEGÓCIO SUSPEITO - Clique aqui para ler.



SERVIDORES DE REDE
Equipamentos e softwares em Porto Alegre e no RS
Entrega imediata. Mercado Corporativo. Atendimento customizado.
HP Proliant DL38DE-G8
Intel Xeon 6 Core ES-2430V2/ 8 GB DDR 3 ECC PC3 12800
R$ 8.880,00 por R$ 7.992,00
CLIQUE AQUI  para ver esta e outras configurações. Consulte outras configurações

12 comentários:

Anônimo disse...

Acabar???????? Ou administrar com competência e ética!
Convém lembrar que político de esquerda adora dinheiro dos outros (do povo), mas nesse caso há sinais de interesse estrangeiro para acabar com essa empresa estratégica. Será a herança maldita para gerações.

ZEZINHO disse...

BS BIOS LÁ EM PASSO FUNDO RS TEM UM BAITA NEGOCIO MAL CONTADO NA COMPRA DA PETROBRAS.............

Anônimo disse...

Com todo esse caos provocado na PTrobras ( como ocorreu com a PDVSA na Venezuela ), as ações da estatal cairão a um preço estrategicamente interessante para quem quiser comprá-la ... Ou seja: vai ter muito amiguinho de político influente comprando ações da PTrobras, em mais um golpe de mestre dos bandoleiros ....

Anônimo disse...

O problema e politico e estao querendo quebrar a alma brasileira.E o PT esta ajudando?

Anônimo disse...

O petismo é como cupim em casa de madeira, quando percebemos os efeitos, somente fazendo uma nova. O petismo não tem condições morais, intelectuais e culturais de manter intacta uma Petrobrás, são parasitas do capitalismo.

Anônimo disse...

Políbio,

Concordo em parte com o 11:30.

Vender as ações da PETR agora será a maior sacanagem com o brasileiro, mas ......

JulioK

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 11,54. Vcs já viram um petralhacomunista trabalhar, quer dizer, ser um cara empreendedor, empresário que toque o seu negócio sem estar mancomunado com o governo comunista...????? caíram sobre a maior estatal brasileira como um enxame de cupim, estão devorando-a. Pior, que os chefes como lula e dilma sairão livres desse enrosco.

Anônimo disse...

Não vale nada, ta quebrada. Para recuperar precisa de muito dinheiro. Se nada for feito, será do dinheiro publico que virá a recuperação. E recuperação nas mãos de petralhas? kkkkkkk
A proposito, onde andam os auditores internos, que ninguém fala? O que fizeram nesse tempo todo que não notaram nada?

fred oliveira disse...

Petrobrás quebrada e o Brasil quase no fundo do poço. O pt é um desastre para governar. Lula é fraco e envolvido em tudo o que ocorreu de falcatruas nos doze anos de pt. E Dilma é péssima gestora, alem de também estar atolada nos desastres da petrobrás.

Anônimo disse...

A diferença de administrações anteriores na Petrobrás é que cargos políticos era só no andar de cima,nessa administração a empresa foi aparelhada de cabo a rabo e não tem quem aguenta com tanta incompetência.

Anônimo disse...

Interessante é que a Vale do Rio Doce, não aparece no noticiário.

Minérios? Vale.
Petróleo? Petrobrás.
Nióbio? Araxá/MG.

Quem é dona de boa parte dessas empresas.

Bradesco.
Itaú.
Unibanco.
EBX, do Eike Batista.
Grupo Safra.

Anônimo disse...

Essa PeTrobrás parece m****. Quanto mais se mexe mais fede!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/