Petrobrás decide pagar um ano antes o 13o devido para dezembro

Alheia aos desmandos que acontece com ela mesma, a Petrobrás resolveu antecipar para 19 de janeiro o pagamento do 13º salário deste ano. Em todas as demais empresas brasileiras, o valor será depositado em dezembro, como manda a lei. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Mazzzz que bagunca tche !!!!!!!!!

Anônimo disse...

É UMA VARZEA.

Anônimo disse...

E um aviso. Aqueles que tem olhos que vejam. E' a PRE'-CONCORDATA da CONCORDATA. Aviso da FALENCIA TOTAL. A PETROBRAS nao dura ate' o Fim do Ano.Comecou o Salve-se quem puder.

Anônimo disse...

L I X O
I
X
O

Anônimo disse...

Virou casa da mãe Joana. Se o povo brasileiro é verdadeiramente o dono da Petrobrás, fica a pergunta: o povo brasileiro foi consultado?
Privatização já!!!!!!

Justiniano disse...

É o começo do fim. Faz um agrado ao pelegos da CUT, aos sindicato dos petroleiros e ferra com os acionistas.

Privatização Já!! Não tem mais concerto esta demolida e quebrada.

Tem gente comprando ações porque está em baixa, mas já disse para vários conhecidos que é papel podre. Eu não compro e escapei felizmente de enterrar parte do FGTS nesta arapuca petralha.

Privatização Já!!

Anônimo disse...

Como a Petrobras ainda não fechou o balanço de 2014, não será possível pagar a PLR, tradicionalmente creditada aos seus funcionários em janeiro. Dessa maneira, decidiram antecipar 50% do décimo terceiro salário para este mês.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:Os petroleiros estão reivindicando a PLR,Participação nos Lucros e Resultados,se a Petrobrás está tendo prejuízo eles irão reembolsar a Empresa por participarem dos Prejuízos ao povo brasileiro?Pois lucro que todos sabemos não teve em 2014.

Anônimo disse...

Laranja madura na beira da estrada,tá abixada, zé,
Ou tem marimbondo no pé.

Anônimo disse...

Não é de estranhar que o sindicato dos empregados da empresa fique caladinho frente aos desmandos. Estão recebendo cala-boca e está tudo certo. Enquanto isso, as ações lá embaixo, o preço do petróleo descendo, o balanço da empresa atrasado três meses...Eta administração boa, tchê.

Anônimo disse...


Se atrasasse, todo mundo metia o pau aí é de lascar!!!!

Anônimo disse...

Privatização já! Mas só depois que os milicos assumirem o comando!

Anônimo disse...

Estão liberando a grana agora, pois talvez em dezembro a Petrobras já foi pro brejo, e ai acaba a mamata deles.

Anônimo disse...

Noticia de quem nao tem conhecimento....nao é de hoje, ou seja, ha muito tempo a Petrobras antecipa parte do 13 em Fevereiro. Mero desconhecimento do editor...

Anônimo disse...

Tapa na cara de quem trabalha para sustentar esse estado de vagabundos que virou o Brasil !
E o Levy quer mais impostos.

fred oliveira disse...

Essa coisa destroçada pelos governos Lula e Dilma precisa de gestão e honestidade. E precisa mais ainda de privatização.

Anônimo disse...

COMO ESCREVI OUTRO DIA COMERAM OS OVOS E ESTÃO DEPENANDO A GALINHA, DAQUI A POUCO NEM AS PENAS TEM MAIS. QUANDO ESTOURAREM ESTAS AÇÕES JUDICIAIS LÁ NOS ESTADOS UNIDOS CONTRA A PETROBRÁS QUE LESOU OS INVESTIDORES ESTRANGEIROS FATALMENTE SERÁ PRIVATIZADA E OS EMPREGADOS PASSAM PARA A UNIÃO ...COMO SEMPRE NÓS PAGANDO SEUS POLPUDOS SALARIOS.

Carlos Silva disse...

é pra garantir! quem diz que vai ter empresa para pagar no final do ano?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/