Dilma assume em meio a protestos, Petrolão, economia em recessão e ajuste fiscal duro

As redes sociais convocam há uma semana uma série de protestos e o uso do preto em todos os locais, tudo para protestar contra Dilma Rousseff (veja ao lado),  que assumirá o segundo mandato, na tarde desta quinta-feira, em Brasília, sob pressão. Investigações e prisões em função de corrupção no seu governo, fogo amigo dentro do próprio partido, manifestações de protesto, anúncios de ajustes fiscais pesados e críticas ao novo ministério serão alguns dos ingredientes da cerimônia de posse.

– Este é um governo que, em vez de começar em festa, vai começar em crise – disse ao jornal Zero Hora o cientista político José Álvaro Moisés, da Universidade de São Paulo. José Moisés jás foi quadro importante do PT. 

. Além dos problemas já citados, cicatrizes deixadas pela eleição, que terminou com o país cindido e uma vitória apertada, seguem abertas. Dilma e o PT arsenal todo o saco de maldades disponível no mercado, mentindo, agindo de modo cínico e hipócrita, revelando dossiês falsos e promovendo campanhas de assassinatos de reputação contra Marina e Aécio. 

. Na tentativa de deslegitimar a posse, protestos devem ocorrer pelo país. Para fazer frente, o PT convocou movimentos sindicais e sociais ligados ao partido para uma mobilização em favor da presidente, chamada de Marcha da Esperança. A intenção é fazer uma festa com a cantora Alcione, em Brasília. Mais de 600 ônibus são esperados.


. O governo espera protestos em Brasília, onde Dilma perdeu fragorosamente as eleições e o PT perdeu até o controle do governo local. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Bravo!!!

Anônimo disse...

VOU ME FERRAR NESTES PRÓXIMOS DOIS ANOS MAS TENHO GORDURA PARA QUEIMAR, MINHA ALEGRIA SERÁ VER OS ELEITORES DOS PETRALHAS CHORAREM.

Anônimo disse...

VOU ME FERRAR NESTES PRÓXIMOS DOIS ANOS MAS TENHO GORDURA PARA QUEIMAR, MINHA ALEGRIA SERÁ VER OS ELEITORES DOS PETRALHAS CHORAREM.

Anônimo disse...

É A MAIOR QUADRILHA DE ASSALTANTES DO DINHEIRO PÚBLICO...NUNCA ANTES NESTEPAIZ ROUBARAM TANTO...E DIZER QUE EU ANTES VOTAVA NO PT PELA SERIEDADE E HONESTIDADE QUE DIZIAM PREGAR...QUADRILHA....!!!!

Anônimo disse...

Só puxa-saco ou ladrão para perder tempo com a posse desta tralha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/