Conjugue com Dilma: Eu menti, vocês mintam...

Na sua coluna de hoje no jornal O Globo, Ricardo Noblat faz uma pergunta inquietante, ao mesmo tempo em que concede a resposta: "Sabe por que a presidente Dilma Rousseff não concede entrevistas desde as vésperas do Natal do ano passado? Porque se sentiria obrigada a mentir. Como mentiu para se reeleger". Leia todo o artigo a seguir. 

Deve achar que para se reeleger valeu a pena mentir. Mas que para continuar mentindo e justificar as mentiras passadas, o preço a pagar seria mais alto.

O silêncio dela, pois, não trai nenhum arrependimento por ter mentido à farta durante a campanha eleitoral. Trata-se apenas de pura e legítima defesa.

Dilma pode ser tudo, menos boba. Não se conhece aqui ou lá fora um bobo que tenha chegado ao poder. E ali se mantido por um tempo razoável.


Uma parte dos erros que Dilma cometeu na condução econômica do seu primeiro governo se deveu de fato à sua incompetência. De ótima gestora, como foi vendida por Lula, não tinha nada.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Não dá... Mais 4 anos dessa patusca é demais para a minha cabeça. Vai ter um povo besta assim na casa do c*.

Anônimo disse...

Para quem está acostumada a fazer o diabo a toda a hora e para isto tem intimidade com o capeta, seria muito fácil dizer que é verdade que as mentiras de que
tem sido acusada não são mentiras.
Para dar total credibilidade ao
pronunciamento poderiam colocar
como fundo musical a música Barbaridade:
Fui fazer uma caçada
Me lembro quase desmaio
Foi só num tiro que eu dei
Matei trinta papagaio
E a volta veio de volta
E matou meu cachorro baio.

Barbaridade isto é bom que mete
medo
O que mete medo é bom, issso é bom barbaridade.

Anônimo disse...

Tanto ela e o Lula sabem e participam de todas as falcatruas...que se fossem pessoas sérias e comprometidas com o Brasil...chamariam a imprensa e eles mesmos denunciariam as pessoas envolvidas...pois quem colocou os ladrões lá foram eles...assim foram apunhalados pelas costas e uma pessoa traída neste grau de responsabilidade jamais aceitaria a traição passivamente como esses imbecis estão fazendo...isso deixa claro que eles estão atolados até o pescoço com seus companheiros de roubalheira. cadeia neles.

Anônimo disse...

Dizem que o da foto faz chichi em vaso de parede.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/