Yeda não quer perder por "nada deste mundo" o bota-fora a Tarso

Yeda acha que Tarso não passa de um agente provocador.



A ex-governadora Yeda Crusius disse esta tarde ao editor que quer ver pessoalmente a cerimônia de bota-fora do governador Tarso Genro, derrotado de modo humilhante pelos eleitores gaúchos no segundo turno do pleito deste ano.

. A ex-governadora passará as festas de final de ano em Porto Alegre.


. Em 2015, além de voltar aos exercícios na Sogipa, ela sustentará o comentário diário que faz na Rádio Pampa e participará ativamente das atividades do PSDB Mulher, do qual é presidente nacional honorária. 

18 comentários:

Anônimo disse...

O petralha Tarso poderia dar uma sumida, desaparecer um pouco, fazer um passeio, sem volta, lá para a ilha presídio cubana, e maravilhado com todo o avanço que o comunismo trouxe para aquele país, não voltar mais para os pampas gaúchos!
...ah, e não esquece de levar a sunguinha pra pegar uma onda por lá!

Anônimo disse...

POLIBIO.
O TARSO VAI PASSAR O GOVERNO PARA O VICE E NÃO VAI NA POSSE DO SARTORI.

Anônimo disse...

DEVE HAVER UMA EQUIPE PARA DAR A MAIOR VAIA NESTE CRÁPULA APÓS PASSAR O CARGO.

Anônimo disse...

Faltam só 27 horas e 25 minutos.

Anônimo disse...

Se for a Cuba, vai ter que pagar!
Agora não vai dar para fazer turismo com o dinheiro do povo.

Anônimo disse...

PROFESSORES ENGAMBELADOS IRAO A POSSE?

ASSASSINO BATISTI ACOITADO POR TARSO IRA A POSSE?

Anônimo disse...

É outra medíocre como gestora, fez um governo pífio!!! Resultado, não conseguiu eleger-se para Câmara Federal.

Anônimo disse...

lamento informar mas a Dilma ja tem um puleiro para ele brilhar de olho no senado...

Anônimo disse...

Faltam 13 horas e 30 minutos.

Carlos Flávio disse...

Polibio, Tarso não deixará saudades, mas uma imensa dívida a ser paga por todos nós. Deve ser um dos piores governos da história do RS. Maior que a sua incompetência é a arrogância e prepotência que caracteriza a maioria da esquerdalha brasileira. Adeus para não mais voltar.

Anônimo disse...

A governadora Yeda foi uma ótima administradora deste estado.Sofreu perseguição política da esquerda atrasada e de alguns jornalistas petistas de carteirinha.

Anônimo disse...

Yeda tentou ajustar as contas publicas do RS. Mas parece que isso eh dificil pra uns e outros botocudos entenderem.

Para esses os Tarsos, Manuelas e Marias do Rosario sao excelentes escolhas.

Anônimo disse...

Ao anônimo 30 se dezembro de 2014 222:58


Como não roubou dinheiro dos cofres públicos, então foi um governo pífio?
Esses petralhas não se corrigirão jamais.
O DNA delles está impresso nas gestões invejáveis do Lullarápio e da Dilma-petroleira.

Anônimo disse...

Que oportunidade para ela explicar o roubo de 40 milhões de reais no Detran no seu governo.
Por isso não se elege nem zeladora de cemitério

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 09:21

Esqueceste rápido da roubalheira do Detran???

Anônimo disse...

Seu M. Gracas a este governo pifio, que botou as contas em dia, o Tarso conseguiu pagar a folha e alem disso dar uma bolsa familia pra cumpanheirada que agora vai chupar o pau em Brasilia.

Anônimo disse...

Esta excrescência humana e politica sai do governo do RS, mas leva para o resto da vida, por um péssimo serviço prestado à sociedade gaúcha, um polpudo salario de quase R$ 30.000.00 mensais.
Da mesma forma esta senhora, que exerceu o mesmo cargo, e durante o seu exercício fez de tudo para destruir seu partido, o PSDB, dizendo-se suprapartidaria, que não necessitava do partido para governar, levou uma bela chinelada na última eleição, virou suplente. NAO ESQUECEREMOS ISTO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES . Infelizmente ela também ganha este belo salário, assim como, aquele que qual JUDAS COMPRADO, incorporou as fileiras dos que fazem mal à sociedade, GANHANDO INCLUSIVE GETONS DA ITAIPU SEM NADA ENTENDER DE SUA FINALIDADE.

O que, nós que pagamos está festas, podemos fazer para impedir que estes indivíduos após quatro anos de desserviço à sociedade larguem o cargo ganhando por toda vida salário maior que recebia quando na ativa?

Anônimo disse...

Na minha humlde opinião, acredito que a Yeda não se reelegeu governadora por dois motivos:

1º) Aqui no RS NUNCA um governador foi reeleito.

2º) O governo dela, de austeridade, não foi entendido pela população, pois governar como o Tarso fez fica fácil, pegando 5 bilhões dos depósitos judiciais, mais de 1 bilhão e 300 milhões da CEEE e enfiando no Caixa Único (se me derem um cheque especial, SEM LIMITES, até eu administro o Rio Grande).

A Yeda conseguiu fazer muito com pouco dinheiro. Na minha opinião, administrar um Estado é quase como administrar uma casa: se gastar sempre mais do que ganha, um dia a inadimplência chega.

Outro Governo que acredito não ter sido entendido pela população foi o de Antônio Britto. Ele vendeu estatais que serviam apenas de cabide de emprego.

Na época a CRT não dava liucro ao governo (apesar do monopólio da venda de telefones CARÍSSIMOS). Hoje a Brasil Telecom/Oi recolhe milhões de impostoso todos os meses. Ou seja, ao privatizar a CRT acabou com um cabine de empregos em uma empresa que não dava lucros para o estado - que era o acionista majoritário

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/