Tarso entregará repartições com telefones cortados, contas de luz e água atrasadas e estagiários com salários atrasados.

CLIQUE AQUI para ler, também, "As finanças do Rio Grande preocupam todos nós", editorial do JC de hoje. Jornais como ZH, JC e CP, somente agora perceberam a desordem causada pelo governo Tarso Genro nas finanças públicas do RS. 

Quem lê a entrevista de hoje do secretário da Fazenda, Odir Tonollier, fica na dúvida a respeito de que Estado ele trata.

. O secretário, a exemplo do que vem declarando insistentemente Tarso Genro, avisou que as contas públicas estão em dia, que há dinheiro abundante em caixa e que todos os servidores receberão salários e 13o em dia.

. Não é o que existe no mundo real.

. Não são poucas as repartições que tiveram seus telefones cortados por falta de pagamento, estagiários com salários atrasados, ameaças de cortes de luz e água por contas atrasadas e sem um só centavo sequer para custeio.

. O editor dispõe de depoimentos dramáticos de várias repartições.

14 comentários:

Anônimo disse...

Calma gente! É só o começo da "argentinalização" do Brasil!!!

Anônimo disse...

Este é um governo gafanhoto: por onde passa deixa a terra nua. Quando será que o povo vai entender que não devem votar nesses incompetentes?

Anônimo disse...

Forte material para tu ir preparando o Herança Maldita II - Terminator!!!

Anônimo disse...

Ontem cedo eu escutei alguém, acho que esse aí, falando na gaúcha sobre o estado do Estado. Cara... ele pintava o RS e o desGoverno tarço como a sétima maravilha da humanidade. Em que mundo vivem? Hospício é pouco.

Anônimo disse...

Como o governo Tarso afirma que a sua administração é ótima, contrariando a verdade dos números, só tem uma saída para o Sartori: divulgar na mídia a herança que está recebendo, caso contrário a verdade ficará com o Tarso. O Sartori não pode ser ingênuo, pois está tratando com um político que ninguém desconhece do que é capaz como como denunciou o delegado Tuma Junior, em seu livro, e que até agora não foi desmentido e nem processado por calúnia.

Anônimo disse...

Quanto ingratidão!!!
Tarso foi o governador que renegociou o contrato perdulário feito pelo Brito e pelo FHC em 1998, contrato esse que transformou o RS no estado mais quebrado do Brasil.

Anônimo disse...

Políbio,

O Sartori que não seja ingênuo como a Yeda.

A Yeda que baixou a cabeça e arrumou o Estado, mas esqueceu de fazer política.

O RGS necessita trabalho duro e política forte. Só assim o PT fica quieto!!

JulioK

Gustavo disse...

quer dizer que somente agora os "formadores de opinião" perceberam a M.. causada pelo poeta de mão cheia et caterva?

Anônimo disse...

O partido da Propaganda Tinhosa fala muito e nao faz nada.

Anônimo disse...

Sim e a Herança deixada pelo Rigotto a Yeda ninguém fala os 29 larápios condenados na fraude do Detran e outros que ainda respondem processo no TRF.Todas estas falcatruas foram geradas no governo Rigotto so que a Yeda pagou o pato Rigotto não foi molestado por acordo feito com PT.

Anônimo disse...

O Baixinho chinelão está assinando embaixo a sua grande obra no nosso estado... Ficará conhecido como o pior e mais murrinha governador que não deixou dinheiro nem pra pagar o seu próprio salário de aposentadoria que fes jus ao se eleger com o voto da militancia espúria e pelega que agora vão mendigar em Brasilia uma vaga de camelo pra não morrerem de fome...
P.S. - Polibio. Se tu ainda é pedetista não me publica...ok?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11:09,vc é um altentico petista,faz uma propaganda danada com essa renegociação que na verdade pouco ou nada irá aliviar para os Estados e Municípios,principalmente para os novos gestores,pois os frutos dessa renegociação só serão colhidos a partir de 2025 e até lá muita água vai passar por baixo da ponte.

Mordaz disse...

Pior mesmo é que daqui há alguns anos o eleitor gaúcho, o "mais politizado", vai eleger eles de novo para ampliarem o rombo. O problema do Brasil pode estar com o eleitor do nordeste, mas o do RGS está com o eleitor daqui mesmo. Décadas e décadas sapateando na maneia sem sair do lugar.

Anônimo disse...

O anônimo imbecil de 11 de dezembro de 2014 14:19 vem falar em DETRAN.

É o típico Petista filho da puta.

Esqueceu do MENSALÃO e DO PETROLÃO. O PETROLÃO está sendo considerado o maior caso de CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

Nunca, em nenhum outro lugar, em nenhuma outra época da história se ROUBOU TANTO.

Talvez quando forem abertas as caixas pretas das concessões de AEROPORTOS, o PETROLÃO deixe de ser o maior caso de roubalheira.

COMO DIZIA O CHEFE DA QUADRILHA: 'NUNCA NA HISTÓRIA DO NOSSO "PAIZ" SE ROUBOU TANTO. E VIVA "NÓIZ"!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/