Máquinas agrícolas vão trancar as ruas e estradas do País no dia 11

No rio Grande do Sul Paraná e Minas Gerais produtores rurais prometem colocar as máquinas nas estradas e trancar tudo em manifesto contra o emplacamento de máquinas agrícolas. Só no RS existem mais de 50 pontos de manifesto. Detalhe: este é um movimento espontâneo de produtores rurais.
      
. A Associação A Voz do Campo está dando total apoio a este movimento, divulgando e mobilizando produtores rurais em todo o RS, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais 

9 comentários:

Anônimo disse...

tem o meu apoio...

querem é tirar mais grana dos agricultores...

e ja li ate sobre um desses políticos que temos aos montes no país falar algo sobre emplacamento de bicicletas...

vao catar o que fazer, inuteis!

Cap Caverna disse...

Que quadrilha de crápula esta que nos governa. Já não chega o absurdo de impostos embutidos nas maquinas agricolas e esses PaTifes ainda querem mais dinheiro, com essa exigencia totalmente descabida e arrecadadora(pra eles roubarem) do emplacamento de veiculos que são usados somente dentro de propriedades rurais. A ganância dessa gentalha que está se locupletando as nossas custas, é algo assustador! Fora comunistas desgraçados.

Anônimo disse...

Certamente este bloqueio será ordeiro e pacífico, deixando passarem imediatamente ambulâncias e pessoas de idade. Já hoje em Porto Alegre, os protegidos baderneiros de TARSO, o ínfimo, fizeram monstruoso bloqueio em avenidas centrais. Uma ambulância que vinha pela CASTELO BRANCO e bloqueada há muito tempo teve seu motorista entrevistado e ele disse que se ficasse mais algum tempo, o oxigênio de seu paciente simplesmente iria acabar. Este é o Brasil do PT.

Anônimo disse...

Os petralhas vagabundos estão criando mais uma maneira de tirar dinheiro de quem realmente trabalha, e grande parte dos pequenos agricultores mal consegue manter os seus tratores funcionando!
OS PETRALHAS QUEREM MAIS DINHEIRO PARA MANTER OS VAGABUNDOS DO MST INVADINDO AS PROPRIEDADES DOS AGROPECUARISTAS QUE MANTÉM O PAÍS CRESCENDO!
TRABALHADORES DO CAMPO, UNI-VOS CONTRA ESSE BANDO DE PARASITAS!

Anônimo disse...

Ué! Estas máquinas são financiadas pelo BNDS. Então acham que só iriram pagar a compra das máquinas pra pagar em dez anos a juros módicos?

Votaram na Dilma, agora vão chorar pro Fidel!



Anônimo disse...

A conta da incompetência será cobrada. Governo inchado, arrotando obras superfaturadas e se endividando exponencialmente. A solução fácil é esta aí, manda a conta que o povo paga. O objetivo agora é aumentar a arrecadação em todas as esferas da máquina, seremos mais uma vez lesados na tabela de IR, combustíveis e energia elétrica, etc imposto de fronteira no RS. Novo sistema de pardais e EGR e muito mais!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Maravilhoso e justo protesto!! É o fim da picada!! Emplacar máquina agrícola!! É o cúmulo da cara de pau. PAREM TUDO!! OS BRASILEIROS DE BEM FICARÃO DO LADO DE VOCÊS!!!

Anônimo disse...

vão criar também uma nova categoria de policiais?

os que ficam no meio da plantação pra fiscalizar o emplacamento das maquinas?

Anônimo disse...

Que absurdo, alguém sabe a localidade dos protestos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/