Badesul deixará herança maldita de R$ 46 milhões devidos pela Iesa para o novo governo

 O Badesul deixará uma bomba de efeito retardado para o governo Sartori, porque emprestou R$ 46 milhões para a Iesa, que quebrou. As garantias são reais, mas não cobrem 10% do valor.

. A Iesa recebeu o dinheiro no âmbito do projeto aventureiro e fracassado do Pólo Naval do Jacuí, criado às pressas pelo governo Tarso Genro.

2 comentários:

  1. Tem que ver as propinas, porque
    petralha é movido a propina.
    dos 46 milhoes, quanto? Outra:
    já nao foi um projeto feito para quebrar de propósito?

    ResponderExcluir
  2. Fazer jornalismo depois de um ocorrido como este é o mesmo que criticar treinador depois da derrota. O rombo do esquema da Petrobras é muito maior do que os quarenta e tantos milhões financiados pelo Badesul. Por acaso alguém falou nisso antes do escândalo estourar? Claro que não, pois é mais fácil criticar depois.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/