Abin vê indício de protestos na posse de Dilma

As Forças Armadas, a Agência Brasileira de Inteligência (Abin), a Polícia Militar do Distrito Federal e outros órgãos de segurança já identificaram indícios de protestos contra a presidente Dilma Rousseff durante a posse, que ocorrerá na quinta-feira.

. De acordo com o coordenador do escalão avançado da Presidência da República para o evento, coronel Flávio Lucena de Assunção, tudo está sendo feito para que a cerimônia seja tranquila e que as eventuais manifestações sejam pacíficas e “dentro do ambiente democrático”. Ontem, houve um ensaio da solenidade.
 
. A previsão é de que o evento da posse comece pouco antes das 15h. Dilma desfilará no Rolls Royce da Presidência a partir da Catedral de Brasília até o Congresso. Lá, receberá o termo de posse e fará um juramento. Do lado de fora do Legislativo, recebe honras militares com uma salva de 21 tiros. Por volta das 16h, segue para o Palácio do Planalto, sobe a rampa, recebe a faixa presidencial e faz um discurso no parlatório. Se estiver chovendo, a programação será ajustada.
 
 

9 comentários:

Anônimo disse...

A ABIN já vê indicios...
Da corrupção, a tal ABIN só sabe
muito por alto,de OUVIR FALAR.

Anônimo disse...

Esta é a posse da fraude eleitoral.

hugo disse...

Vai passar na avenida o desfile da corrupção!

Anônimo disse...

"Não me convidaram
Pra essa festa pobre
Que os homens armaram pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada antes de eu nascer"

"Brasil mostra tua cara"
Cazuza.

Gustavo disse...

ei vaninha vai tomar no sus!! ..

Anônimo disse...

Oi digníssima VTNC...!!!!

fred oliveira disse...

E as fraudes nas urnas? E as mentiras na campanha? E os crimes eleitorais comprovados? E a compra da refinaria Pasdena que deu um enorme prejuízo à nação? E o petrolão? E o caso Gemini? E as propinas ? E a violentação da responsabilidade fiscal?...e ela ainda deverá receber a faixa presidencial dela mesma...rsrsrsr

Gilmar disse...

A posse do Petrolão,do Mensalão, do Caipirão, do BNDESzão, do Roubalhão,das viagens de AVIÃO, da generalizada Corrupção, do rouba da ELEIÇÃO, do Corporativo-cartão, do Rose-Gatezão, do Friboizão, do Eike-batistãozinho de araque, Em Porto Alegre da Mansão, do roubo ao cofre do Ademar de Barros 2,8 MILHÃO. Essa ABIN está igual ao sargento " SCHULTZ" do Guerra, sombra e água fresca.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Salva de 21 tiros, é? Não é possível que errem todos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/